Abracei sua cintura e ficamos olhando o céu enquanto a neve caía, amanhã seria nosso casamento,e eu estava ansiosa pela eternidade que se estendia diante de nós.
Sthefan não era o mais perfeito dos homens,tinha seus defeitos e isso o tornava mais......humano.
Ele beijou minha cabeça e suspirou.
Era estranho ver esse lado inseguro dele depois da conversa que tivemos e ele parecia confiante.
-hum.... acho que meu noivo está tão pensativo...-afastei minha cabeça para olha-ló - o que está te deixando assim ?
-Eu já vivi muito,me sinto velho e cansado.você está tão animada e eufórica,quero estar a sua altura,sabemos que não sou bom o suficiente pra você.
-De novo esse assunto?
- Só me prometa que vai ficar comigo para sempre,mesmo que eu seja um velho inóspito e teimoso continue comigo.-falou,beijei seus lábios e depois o encarei ,olhei dentro dos seus olhos para que ele tivesse a total certeza de minhas palavras assim como eu tinha.
-Ficarei com você até o fim -falei,ele segurou meu rosto e me beijou apaixonadamente.
Seus lábios tocavam suavemente os meus,minhas mãos seguraram seu pescoço e meus lábios aprofundaram o beijo.
Eu queria mais.
Suas mãos foram para minha cintura me prendendo junto ao seu peito,senti meu corpo estremecer de leve quando sua língua invadiu minha boca me lançando em uma imersão de sensações inigualáveis não pude evitar o gemido em minha garganta (era incrível como toda vez que Sthefan me beija eu sinto novas sensações)E então a calmaria foi embora.
enlacei sua cintura com minhas pernas e puxei seu casaco que rasgou no meio e depois caiu no chão.Ele passou sua mão por minha coxa levantando meu vestido.Soltei sua boca e me dediquei ao seu pescoço e com um simples puxão rasguei sua camisa .
Seu toque em minha pele parecia deixar rastros de fogo.... Não havia nada frio em nós,apenas calor......quente e pulsante.
Toda a minha sanidade estava indo embora e não me importei com mais nada além do fato de que eu o desejava de forma inigualável.
-Sthefan.....Eu quero você- sussurei em seu ouvido, esperando que ele entendesse minha frase,
houve um gemido em resposta,sorri internamente.
Ele também me queria,e isso poderia ser provado fisicamente.
De repente paralizamos,havia mais uma pessoa na floresta.
Me afastei bruscamente,contra a vontade do meu corpo e tentei ajeitar meu vestido.
Olhei para Sthefan e vi que ele não ia poder ajeitar sua camisa e fazer cara de paisagem igual a mim ......pois sua camisa estava em frangalhos no chão junto com seu casaco,me esforcei em imaginar a sua camisa e casaco inteiros e como mágica, Sthefan estava com suas roupas intactas e em seu corpo.
-Não queria interromper ,mas alguns nômades chegaram e Carlisle pediu para que se juntassem a nós.-Kate fez sua voz ser ouvida antes de chegar até onde estávamos
-Perigosos?-Sthefan perguntou
-Não.-ela estava diante de nós dois- aparentemente não. só querem conhecer nosso clã.
- Família.Nossa família,kate- a corrigi.
-Que seja.vamos logo.-ela voltou para casa
-Então vamos conhecer os nômades-murmurei
Sthefan se pôs a correr na minha frente ,não descobrimos o motivo ainda,mais eu tenho a força e a velocidade de um recém-criado,e tinha obviamente mais velocidade que Sthefan,deixando-o para trás,alcancei a maçaneta da porta e a abri.
havia Três desconhecidos sentados em um sofá enquanto Tânya e Irina estavam de pé próximas ao abajur.
papai estava sentado na frente dos nômades com mamãe ao seu lado,Kate se encontrava atrás do meu pai com Edward ao seu lado,na sala faltava Damon,Elena, Jazz,Ali,Emm,Rose ,e claro a humana pateta ,Bella.
Procurei por suas mentes,Ali e Jazz estavam no meu quarto tentando encobrir o cheiro atrativo de Bella,com minhas roupas??!
Soltei o ar bufando e dei uma ajudinha,camuflei seu cheiro usando meu dom que chamamos de "infinito",li um "obrigado" que veio de Jazz.
Emm e Rose já estavam descendo as escadas com Damon e Elena.
-Boa noite - cumprimentei
-Não nos disse sobre essa preciosidade Carlisle- um dos desconhecidos se levantou e em dois segundos estava diante de mim,pegou minha mão e pretendia levar a sua boca.
-Me chamo Mellany -me afastei antes que concluísse o ato - E esse é meu noivo Sthefan.
Agradeci mentalmente por Sthefan estar atrás de mim com as mãos em minha cintura.
- Que falta de educação da minha parte,nem me apresentei.Me chamo Gaston -colocou a mão direita em seu peito - A sua disposição- ele fez um tipo de reverência, acho que esse ato se chama "mesura"quis rir mas me contive -'frutto della mia immaginazione'
-poderia traduzir?-perguntei nunca fui boa em italiano
-Fruto de minha imaginação-Sthefan respondeu amigável, até demais -E o restante?tem nome?
-Sim,claro. Matteo -Gaston apontou para o vampiro que estava de pé -e Aidan- este continuava sentado
-Imagino que sejam Italianos.-Damon falou,estava sendo irônico- O que fazem por aqui ?
- Nossa patria se tornara um pouco exaustiva, queriamos aventuras -Matteo respondeu
- Pelo que vejo ,você Matteo queria aventura,por que tudo indica que você é um recém-criado assim como Aidan,o mais velho entre vocês e Gaston ,ou estou enganado ?-Edward perguntou, não havíamos percebido mais Edward tem razão eram recém-criados pelas marcas presentes em seus pescoços
-Sim tem razão,Matteo e Aidan são recém-criados,mais mesmo assim queremos aventura-Gaston falou,parei para analizar eles, enquanto Gaston contava como havia os transformados.
Matteo era ruivo,muito bonito e sarado.
aparentava ter no máximo 22anos,se eu não tivesse um Salvatore na minha vida,com certeza poderia dizer que Matteo era o vampiro mais bonito que ja vi,ele tem alhos vermelhos,e cabelos raspados dos lados com um topete vermelho escuro,muito bonito,tipo cobre.
Uma barba rala,bem alto e forte,forte tipo seco, facilmente seria aceito como um modelo da Calvin Klein.
o cara com certeza devia ser muito cantado pelo
povo. Ruivo, sarado e sexy, combinação fatal.
Gaston e Aidan eram totalmente ao contrário, não eram bonitos mais também não eram feios.
Negros,altos e carecas,pareciam duas montanhas de tão fortes.
Gaston era incrivelmente atraente com sua boca carnuda e sua ousadia.
Mas acima de tudo meu medo,Eles não eram confiáveis.E isso estava escrito nos olhos de Gaston.
-Me perdoe pelas minhas palavras , magnífica Mellany.
Mas nunca pensei que encontraria tal perfeição diante dos meus olhos- Matteo disse
-Se pudesse a levaria pra mim -Gaston concordou com as palavras do amigo.
-Não sou uma propriedade Gaston. Tenho vontade própria,e todas estão voltadas para meu noivo-falei
-O que é uma pena,poderiamos....
-Creio eu,que fui bastante clara.-o cortei
-Bella e tanace .Sei fortunato,amico mio .-ele olhara para Sthefan -creio que ja seja hora de partirmos.
havia algo estranho na voz dele.Expectativa?. não soube identificar.
Seus companheiros se colocaram de pé.
-Foi um prazer conhecê-los -Matteo falou,Gaston andou em velocidade humana até Irina e a beijou.Na boca.
Enquanto Matteo dizia coisas em italiano no ouvido de Kate que sorria e mordia os lábios.O único que não teve sucesso foi Aidan.
mas talvez Tânya só não quisesse fazer nada com ele por estar na frente de Edward.
-Non rifiutarti di farlo voglio morderti tutto il tuo corpo e poi farti l'amore tutta la notte .Dì solo di si -Matteo disse para kate.
Eu não compreendi nada do que ele disse,mas parece que o restante sim.Um clima de constrangimento surgiu na sala e Kate sacudiu a cabeça positivamente dando a mão ao vampiro.Ambos sairam da casa e depois começaram a correr em direção ao leste rumo a cidade.
Gaston se separou de Irina.
- Amanhã teremos o casamento de Sthefan e Mellany. Está convidado.-Ela sorriu sedutoramente.
revirei os olhos.O casamento não era dela,quem deu o direito de convidar alguém?
Oferecida!maldita loira oferecida!
-Não poderei vir,principessa.
Partiremos ao meio dia.-ele dera as costas para Irina.Olhou para meu pai e assentiu uma vez.Meu pai retribuiu o gesto.Ele correu de encontro a floresta,Aidan o acompanhou.
-Vocês se conheciam ?-perguntei
-Não.-Tânya disse como se fosse óbvio.
-Pareciam íntimos- Sussurrei
-Que decadência- Emm falou,fazendo todos o olharem,e rimos,Jazz e Ali apareceram finalmente com Bella vestida com minhas roupas, Edward imediatamente foi até ela.
-Bem,já estamos indo.Boa noite pra todos, inclusive para você Sthefan.-Irina foi para a porta e depois partiu.
-sinto muito pelo constrangimento,costumamos agir assim em casa.Conversarei com as meninas.
-Sem problemas querida,tenha uma boa noite -mamãe disse
-pra vocês também!- Tânya se foi.
-Uau.Isso é comum ?-perguntei
-Sim,Mellany. Não há pudor quando se fala em nômades.-Jazz falou.
-Na verdade,todos são assim.
Não há laços mais fortes do que a sede.Então não reprimem nada,nem mesmo seus desejos mais escuros .- Meu pai disse se levantando e abrindo a cortina deixando que uma brisa leve entrasse em casa.
- Inclusive a falta de respeito.- Elena falou
-Gaston beijou Irina pensando em você-Rose disse e todos a olhamos -Não é preciso ler mentes pra saber disso.
-Ela está certa - Jazz concordou e Edward confirmou
-Quase disse isso a ela,mas deixei passar -Rose falou nos surpreendendo novamente,Rose não deixa nada passar.
-Ela teve a ousadia de convidar ele para o casamento da Mel,talvez merecesse saber que Mel dominava a mente dele sem encostar um dedo sequer nele.- Bella falou baixinho dando de ombros
-Pelo que vi,ele é perigoso e até passou pela cabeça dele matar Sthefan-Edward disse sério
-Somos em maior número e ele não iria arriscar sua existência-Damon se pronunciou e Jazz concordou com ele
-No fim tudo deu certo -Meu pai sorriu quando percebeu que suas palavras não me acalmaram.
Eu sabia que Gaston era mal,eu sentia.
E sabia que ele era capaz e eu tive medo.
Em um momento durante sua conversa contando como transformou Aidan e Matteo um nome rondou sua cabeça rapidamente, tão rápido que Edward nem percebeu.
Victoria,esse nome não é estranho.
- Já foram embora.-Sthefan sussurrou para mim.Suas mãos acariciavam meus ombros para que eu relaxasse
-O que ele disse para você?-perguntei
-Disse que você é linda e teimosa e que eu sou sortudo por isso - ele respondeu beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Não posso discordar-Sorri-E para Irina?O que Matteo disse ?
-"Não se recuse a isso.Quero morder todo o seu corpo e depois fazer amor com você a noite toda.Só diga que sim"-Emm respondeu
-Ai Emmert! Não precisava traduzir assim na cara com todos os detalhes.
- foi você quem pediu- ele deu de ombros
Revirei os olhos.
Como se ele fizesse o que eu peço.Olhei para meus pais que conversavam sobre amanhã sentados no sofá,Jazz e Ali estavam perto do piano ,vendo Edward tocar com Bella ao seu lado,Emm,Rose,Damon e Elena ,também estavam a escutar a melodia, só que sentados no sofá onde antes os "convidados" estavam.
Sthefan e eu estávamos em pé ,seus braços ainda envolvendo minha cintura,
suspirei e deitei minha cabeça em seu peito.
Nesse momento em minha tapeçaria o tom Amor vibrante foi dando lugar ao cinza.
Mas eu só perceberia isso amanhã.Mais alguém tá sentindo a tensão ????
Então né gente,casamento a vista!!!!!
O que será que vai acontecer????
Será que Mellany dirá não???
Será que a visita surpresa desses nômades ira interferir em algo???
Confesso que eu estou morrendo de curiosidade pra saber!!!!
Bom,a dois caps atrás eu fiz uma "votação"para VOCÊS LEITORES decidirem quem será o parceiro de Mellany afinal
Klaus ou Edward??
Bom por quase unanimidade
✓°KLAUS° venceu!!!!!✓
a maioria dos leitores votaram nele !!
Mas se vc qria Edward ou qualquer outro sinto muito desapontar,mas tenho que fzr o que a maioria pediu!!
Mas POR FAVOR NÃO PARE DE LER !!!! NÃO ME ABANDONEM !!!!só por não gostar de quem será o parceiro dela 😪😪😪😪😪
PRÓXIMOS CAPÍTULO PROMETEM !!!!!!!
gente eu vou chorar😥
atah ,viram as novidades,meu perfil agora e com o nome da Mellany okay, não se assustem qnd uma tal de MellanyCullen responde seus comentários!!!
Bjo e até o próximo cap meus amores!!
Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°A Cullen preferida °
FanfictionE se houvesse outra Cullen além dos que a gente conhece ?e se essa Cullen fosse o real motivo para que Bella não morresse nas mãos dos nômades?e se em vez de Edward salvar Bella de James e dos volturi's outra pessoa se sacrificou em seu lugar? ess...