Amor vibrante .....

1.6K 72 6
                                    

O pedido de casamento formalizado com a permissão do meu pai,Jasper e até Edward foi o momento mais feliz da minha vida.

Flashback On
Sthefan e eu estávamos viajando nesse final de semana para Forks,para pedir a permissão do meu pai,clichê eu sei,mas velhos hábitos nunca morrem, Sthefan e um vampiro centenário de uma forma ou outra ele e clichê,e eu amo ele por isso.
Nesse momento estamos todos reunidos na sala,tipo todos mesmo, até Edward deixou sua namoradinha esperando pra ver do que se tratava a visita, já que camuflei a mente de Sthefan e bloqueei a minha.
Meu pai e Sthefan estavam um na frente do outro de pé eu estava ao lado de Sthefan de frente com minha mãe,Ali e Rose estavam ao lado de seus respectivos companheiros , Jazz e Emm,eu queria sair do lado de Sthefan e me joga no colo de Jazz como eu fazia antes, mais não posso ,Jazz sabendo do que se trata meu olhar pidão e meu biquinho de"quero colo"sorri e nega com a cabeça,bufo e sorrio ,estamos em um duelo de titãs , Sthefan e papai se encaram ,isso me faz rir baixo.
-Quero pedir sua permissão para casarme com a sua filha Carlisle- Sthefan disse eu me segurei pra não rir, Sthefan estava dois passos a minha frente ,de frente com meu pai ,que também estava dois passos a frente de toda a família ,eles pareciam se desafiar ,eu estava quase rindo
- E qual garantia você pode me dar de que fará minha filha feliz ?-meu pai disse em tom de desafio
- Posso lhe garantir que a amo mais que tudo em minha vida,e que me esforçarei ao máximo para fazê-la feliz -ele disse ao meu pai ,mas com o olhar fixo em mim .
-Mellany o que acha disso ?-meu pai me encarou com um sorriso no rosto,mas parecia apreensivo
-Pra mim é mais que o suficiente ,pai -falei e sorri segura do que queria
-Então ....-Sthefan se ajoelhou na minha frente e pegou minha mão direita -Mellany Hans Cullen ,aceita se casar comigo ?
-Sim,claro que sim - ele se levantou imediatamente e eu me lancei em seus braços.

Esse era um momento que eu guardaria para sempre,pelo resto da minha existência

Meus pais se abraçavam e sorriam para nos dois,Ali e Rose davam gritinhos de alegria, Edward rolou os olhos,Emm sorria,Jasper por um momento tinha uma expressão que não decifrei, mas logo ele tinha um sorriso no rosto,Edward parecia incomodado,mais nem liguei. As meninas vieram me abraçar com mamãe e os homens apertavam e davam abraços de felicitações em Sthefan,como eu disse o momento mais feliz da minha vida .
O homen que eu amava me amava também,eu estava mais que feliz.
Era uma pena que em um mês tudo acabaria .
Decidimos que o casamento seria no Alasca,eu decidi na verdade,queria conhecer direito as Irmãs Denali
Tânya,Kate e Irina,Essas eram as irmãs Denali.
Elas viviam sozinhas e isoladas no Alasca ,havia uma razão mais específica do que serem vampiras para morarem em um lugar tão remoto,meu pai disse que elas tinham um segredo,mas que não deviamos entrar nesse assunto,minha curiosidade era quase incontrolável e eu sabia que Edward sabia, só que não iria dizer ,e eu achei muito invasivo ler a mente delas para descobrir.
Tânya era a líder
Simpática e acolhedora,ela se esforçou pra para se dar bem comigo,acho que ela achava que minha opinião sobre ela mudaria o fato de Edward não está nem ai pra ela, óbvio pois Edward trouxe Bella ,seu cachorrinho de estimação(mesmo sendo meu casamento meu pai disse que Bella faz parte da família queira eu ou não) Edward tinha uma expressão de tédio constante mesmo ao lado de Bella,que particularmente eu considerava irritante
Não tinha nada contra Tânya,mas me sentia incomodada com essa bajulação desnecessária.
Kate era a minha favorita,talvez por não me bajular e nem transparecer falsidade em cada tom tom agudo de sua voz.
Ela era verdadeira e havia algo em sua maneira de agir que me fazia querer ser sua amiga.
Assim como Eu, Edward, Jasper e Alice,Kate tinha o dom de produzir eletricidade através de sua mão e segundos depois todo seu corpo irradiava eletricidade.
Um tipo de faísca corria por seu corpo e era visível.
E por último.....Irina
Assim que a vi soube que não nos daríamos bem .
Me esforcei nos primeiros dias até que ela se ofereceu para Sthefan Detalhe:Mesmo sabendo que ele era meu noivo,disse que não teria problema da parte dela.
Eu tive que me controlar, não podia deixar meus instintos agirem e eu acabar arrancando a cabeça dela.
E Sthefan a rejeitou,colocando um ponto final nas tentativas daquela imbecil, mamãe achou melhor ficarmos na nossa casa.
A casa dos cullens
Flashback Off
E nesse instante Sthefan e eu caminhávamos de mãos dadas.
Amanhã seria nosso casamento, queríamos aproveitar nossos últimos momentos de calmaria antes da correria
-Parece que as Denali ficaram eufóricas com a nossa união-Sthefan estava tão calmo que automaticamente me deixava calma também
-Todos estão.Só fiquei preocupada com o fato de Irina ajudar no meu vestido-falei
-Mellany, não comece- ele disse
-Sabemos que há uma possibilidade por mais que Alice esteja responsável pelo vestido, e eu poderia despedaçar aquela....-Não pude terminar,pois ele me girou para ficarmos de frente um para o outro e envolveu minha cintura
-Amo você e quero que saiba,que nunca estive tão ansioso como estou agora .Ser feliz nunca foi uma opção antes, você me deu essa opção.E não existe loira no mundo que me faça repensar sobre nós dois .
- Também amo você - enlacei seu pescoço e me aproximei dele.
A ponta dos meus dedos acariciavam seu rosto,seus olhos estavam fechados enquanto recebia o carinho,um leve sorriso repousava sobre seus lábios.
E eu quis eternizar isso.
Essa sensação.
Esse sentimento.
deitei minha cabeça em seu ombro sentindo seu cheiro,fiquei satisfeita ao notar que seus braços se fechavam ao meu redor.
Sorri e beijei sua clavícula,depois sua bochecha e enfim seus lábios.
-Sthefan ..... seremos felizes para sempre?
- Para sempre-ele me beijou profundamente para selar sua promessa.
Uma vez foi dito:"Uma promessa e uma dívida".
mas nem sempre poderemos cumprir nossas promessas.
naquele momento eu coloquei toda minha fé em nosso futuro.
Um longo tapete estava sendo tecido a minha frente ,sua cor era amor vibrante.
O problema era que nunca sabíamos qual seria a próxima cor que seria usada para tecer essa tapeçaria.

Oi gente,esse cap ta curtinho eu sei,mais e que meu app do Wattpad ta dando defeito vou reiniciar pra ver se melhora .
Enfim,o casamento vai acontecer daqui a dois caps !!!!
Bjsss curtam e comentem ❤️❤️❤️❤️❤️

°A Cullen preferida °Onde histórias criam vida. Descubra agora