'Não é justo'. Muito engraçado Sanji dizer isso quando ele era o cara mais injusto do mundo. Estava fazendo Zoro praticamente babar em cima de si e quando percebeu fez questão de exibir e abusar daquela glande rosinha até injustamente escondê-la novamente.
Zoro estava absolutamente fodido. Estava se deixando exposto demais, vulnerável demais, entregue demais. Mas, ser racional não estava nos planos no momento. Não quando o barítono melodioso do loiro o fazia um pedido de forma tão convincente.
- Ok... - Ele respondeu, pegando o pulso do loiro e o afastando de si.
Era desnecessário começar se acariciando por fora quando já estava tão duro quanto se poderia estar, então decidiu ir logo ao ponto. Também não era tão delicado quanto o menor, nem tinha mãos tão finas, para tentar se tocar no aperto daquela cueca, então nem tentou se tocar por baixo da roupa. Cuidadosamente se despiu até metade do seu membro e começou a massageá-lo, sua mão se movimentando com grande facilidade graças à excitação pelo que havia acabado de assistir. Evitou se tocar em seu ritmo e velocidade habituais para se conter ao máximo, mas ainda assim estava com tesão demais e qualquer pequeno movimento já fazia com que quisesse ir mais rápido.
Diferentemente do amigo pervertido, Zoro mantinha seu olhar em qualquer coisa menos no garoto que estava ali. Sem contar que seria muito perigoso se estimular e olhar para Sanji nesse estado ao mesmo tempo.
O olhar obsceno de Sanji se tornara completamente surpreso ao ver que Zoro não tentou se esconder nem por um segundo. Ele mostrou, mesmo não completamente, o pênis molhado e completamente duro, ali ele soube o quão excitado o outro também estava. Só restava a pergunta de que se era por desejá-lo ou por reações normais do corpo humano. E a forma que ele começou a se tocar era linda, o membro dele era lindo e quando notou estava querendo-o dentro de sua boca... Dentro de sua bunda.
O pensamento o surpreendeu, fazendo-o piscar repetidas vezes. Nunca que aquilo passara por sua mente, nos vídeos sempre se imaginava no lugar do cara que comia e Zoro como o que dava, como o bom suposto hétero que era, mas vê-lo ali se tocando, fazendo aquela expressão, ofegante, suado e completamente sexy, abriu uma porta que ainda não fora explorada. Sanji também queria dar para o moreno. Muito.
Se envergonhou demasiado com aquilo. O membro pulsou em sua mão e ele o apertou como se dissesse para que ficasse quieto. Era muito vergonhoso e quis esconder seu rosto. Por mais lindo que fosse Zoro se tocando, ele não iria aguentar continuar com aqueles pensamentos impróprios. Não quando Zoro parecia tão entregue, não quando ele desejava tanto se entregar.
Sem pensar mais, ele tirou a mão de dentro da cueca e com as duas mãos puxou os shorts do outro para cima. Olhou nos olhos azuis que brilhavam de excitação e teve que desviar o rosto para não ser contagiado por aquilo.
- Sai daqui. - Ele mandou e antes que Zoro pudesse sequer pensar para sair, Sanji o jogou para fora do banheiro e trancou-se de volta lá dentro, sozinho. Imediatamente voltou com os movimentos ao tirar o órgão da cueca completamente, e agora sem a necessidade de se mostrar, apenas se masturbou com vontade, basicamente se esfolando e em segundos sentiu o orgasmo possuindo seu corpo e a ejaculação sujar seus dedos brancos. O gemido que escapou de seus lábios naquele momento tinha a clara entonação do início do nome do outro e teria finalizado o nome se não tivesse mordido a língua para evitar.
Zoro ouviu seu gemido quando estava saindo do banheiro. A explicação mais óbvia era que estava imaginando aquilo. Estava tão excitado e necessitado que estava imaginando seu nome na voz de Sanji. Bom, já estava fora se si o suficiente para ficar louco a ponto de se tocar na frente dele, então fazia sentido que estivesse ouvindo coisas também. Só podia ser isso. Porque não havia chance do loiro ter mesmo feito isso. Não quando ele havia acabado de expulsá-lo assim que começou a se tocar na frente do outro. Talvez antes tudo estivesse num nível aceitável e o loiro tivesse gostado de provocá-lo e observá-lo vulnerável, mas vê-lo se tocando tivesse ido longe demais. Talvez Sanji não conseguiria mais ficar excitado olhando aquilo e tivesse o expulsado para tentar pensar em mulheres peitudas e conseguir terminar o que estava fazendo. E pensar que Zoro quase confundiu interesse em si com a perversão de sempre do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Youth Is Yours - ZoSan
FanficAo mudar para um novo colégio, Sanji conhece a grama mais detestável que poderia existir. [ZoSan/SanZo] | Escrita com o @HikariMat