Delicadamente Cler arregaçou as mangas do uniforme para deixar metade dos braços a mostra, aquele uniforme era bem justinho e a deixava meio agoniada, apesar da camisa social ser mais larga, ainda a irritava, ela não era muito chegada em roupas tão fechadas por mais que estivesse frio. Jogou sua boina pra dentro do carro e soltando seus longos cabelos escuros, olhando de canto ela observou Ícaro descer as escadas e caminhar não tão animado em direção a ela, ele andava de braços cruzados e olhando para baixo.
- Se continuar andando desse jeito vai perder rapidinho esse nariz arrebitado! - exclamou o fazendo encara-la.
- Quem disse que eu tenho nariz arrebitado?- arqueou a sobrancelha.
- Eu. Você tá com o cabelo molhado? É perigosos com esse tempo ein.- alertou.
- Para de bancar a minha babá! - disse se apoiando na porta do carro.
- Desculpa mas é pra isso que eu estou sendo paga. Se me permite dizer o senhor está estonteante hoje. - disse fazendo uma reverência um pouco forçada que chegou a ser engraçada.
- Corta essa!- riu.- guarda esses elogios falsos pra você, não preciso disso, obrigado.
- Não foi falso, mas se você prefere assim.
- Prefiro...- ele a encara dos pés a cabeça e dá um suspiro silencioso.- você tem tatuagens é?.
Ele se referiu a uma tatuagem que parecia cobrir o braço direito dela, era um desenho bem abstrato com flores e alguns símbolos de lua e estrelas, tudo preto. Cler olhou para o próprio braço e passou os dedos por cima da tatuagem sorrindo e olhando para ele em seguida.
- É tenho sim.- sorriu.
- Tem mais alguma?- perguntou meio receoso.
- Tenho mas não sei se posso te mostrar.- sorriu de canto arqueado a sobrancelha.
- Ah, esquece. Pra onde você vai me levar?
- Ah! É mesmo o passeio. Pode entrar.
Ambos entram dentro do carro mas dessa vez Ícaro vai no banco do carona na frente enquanto Cler alegremente dirige assobiando.
Mesmo com um tempo frio o céu estava bem limpo e já podia ver algumas estrelas, não eram tantas por conta das luzes da grande cidade que ofuscava o brilho alheio, menos o brilho de Cler, essa nunca teve seu brilho ofuscado por ninguém e isso nunca vai mudar. Ela fez uma bela ronda pela cidade passando por aquelas ruas movimentadas e olhando para todas as direções, prestando atenção em cada detalhe, como se fosse a primeira vez que estivesse vendo tudo aquilo mesmo morando ali a vida toda, Ícaro por outro lado apenas achava engraçado a animação dela em uma simples viagem de carro pelas redondezas que para ele não era nada demais.- Eu acho essa cidade linda! Você não acha não? - ela pergunta com um sorriso.
Ícaro revira os olhos e responde. - não vejo nada demais, todas as cidades são iguais.
- Seu mimadinho, para de ser chato e mostra um pouquinho de interesse pelo passeio. - ela fala mantendo seu sorriso costumeiro.
Uma menina que aparentava ter uns 14 anos e usando umas roupas simples bate no vidro enquanto eles esperavam o sinal abrir, era uma menina morena que usava um gorro e deixava os cabelos soltos, ela também segurava uma cesta com pequenas flores artificiais e um saco com balinhas.
- Boa noite... ora ora, olá Cler! - A garota sorriu ao cumprimentar Cler já mostrando que são velhas conhecidas.
- E aí Cherry? Não está fazendo hora extra de novo, não é? - Cler fala assim que o vidro acaba de descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha motorista particular
RomanceÍcaro Montreviz é o filho único da rica família Montreviz e um estudante de medicina. Seus país acharam melhor contratar alguém para transportar seu "precioso" filho para todo lugar que ele precisasse e assim Ícaro conhece sua nova motorista particu...