1

88 14 6
                                    

               Bianca

Completamente atônita sem reação , olho atentamente para ele .
Meus olhos estão me enganando ,não pode ser possível , é ele sua vós me tira do transe

Índia

Me dá meu filho !

São as únicas palavras que consigo pronunciar , pego Antony no colo em meio a tanta sacolas me viro entro no meu carro dirijo até sem conseguir respirar nem pensar , só apenas trêmula, imaginei como seria rever esse homem que me partiu o coração diversas vezes , nunca mais o vi e evitei se quer pronunciar seu nome.

Era extremamente proibido para qualquer pessoa tocar no assunto e minha mãe , sara e Matheus sempre me respeitaram . Ele de fato era página virada e de repente foi como se nem um segundo estivesse passado , consigo lembrar da última vez que ouvi a voz dele e de suas últimas palavras : mandarei mensalmente um valor pra vocês o que você estipular , nojo dele naquele momento e agora 2  anos depois ele ainda tem algum tipo de poder sobre mim .

Por que isso? Eu só o odeio mais nada . Mas  agora minha mágoa e raiva é transferida automaticamente para uma outra pessoa que de todas jamais imaginei que me trairia dessa forma Sara , será que é de família as mentiras , por falar em Sara , ela entra na sala já se desculpando

- Amiga , por favor, vamos conversar. Eu preciso me explicar. Eu te amo, somos muito amigas e eu não tenho ninguém, só você e Antony. Por favor, fala alguma coisa.

-Desde de quando?

-O que?

-Desde quando ele vê Antony? Nem precisa responder, desde sempre não é mesmo?

Ela abaixa a cabeça sinalizando que eu estava certa. Meu Jesus .

-Como você pode? Quero detalhes. Por favor não minta.

-Amiga, eu não minto

-Não, isso não, só omite!

-Bom , ele me pediu e explicou seus motivos , disse que só queria despedir e que depois não o viria mais, mas quando eles se viram, Antony o chamou de pai e estava tão feliz. Eu achei que ele não fosse se lembrar, mas foi o maior sorriso que Antony deu em tanto tempo.

     Quando ele teve febre um mês depois, os médicos disseram ser nada, eu entendi que poderia ser saudade e então liguei e Silas veio e jurou nunca mais se separar de Antony e daí por diante eles se vêem todo mês .

-Sério, que eu, policial civil, nunca percebi essa sujeira de vocês? Esse é o único contato entre eles?

-Não!

-Como não?

Sua empregada , Rosa ela era moradora do morro e Silas e Buneco escolheram a dedo para ter acesso a sua casa. Eles se falam todos os dias.

Os presentes caros que você dizia ser Matheus que trazia de outras cidades?

Silas , me perguntava o que ele estava precisando e eu sondava e acabava falando pra ele

-Obrigado por me contar tudo. Falta alguma coisa?

-Se eu lembrar, eu falo

-Ok! Agora me deixa sozinha, Sara  .

-Amiga , Silas quer falar com você. Ele tá lá fora

-Não tenho nada pra falar com ele. Zero é o tanto de contato que quero com ele.

Silas O Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora