(Biana)
Suas palavras cheia de autoridade aquece minha intimidade , minha mente sabe que não posso e com certeza devo ouvir minha razão , tento me desvencilhar dos seus braços ,mas sou surpreendida por suas mãos desenfreadas
- por favor Bianca , não fuja de mim : foram essas as palavras que me convenceu a dar continuidade a essa loucura
- não posso Silas , não posso
- seu corpo implora pelo meu índia , seja minha uma última vez , eu preciso disso
Entre beijos e carícias , sinto que posso tirar proveito dos nossos desejos e pergunto .
- se continuarmos , você some de vez?
Com seus lábios em meu pescoço e mãos apressadas tirando minha blusa , pronúncia suas palavras ...
- não faça isso Bianca ! Não use sexo para resolver nossas vidas , você sabe que nada do que fizer me fará desistir do nosso filho
- não faça isso você Silas , você conhece meu corpo , quem está usando sexo para resolver as coisas?
Com essas palavras ele abocanha meu seio e alisa o outro com suas mãos firmes , sinto-me encharcada em minha intimidade , com apenas seu toque sinto que em anos nunca me senti tão viva , era como se fosse a primeira vez que ele me tomava para si , porém agora ele me conhece e eu conheço e sei o que me espera. não posso , se ele me possuir não haverá mais volta , tento me soltar, imediatamente com sua mão voraz , ele emerge seus dedos em minha calça que já está arriada nos joelhos. me afasto e sem esperar caio no sofá e percebo que agora não há mais como fugir , Silas aproveita a deixa e tira toda minha calça com botas e por cima da calcinha beija minha intimidade , com leves mordidas vou a loucura soltando um gemido baixo ele para , em protesto solto um som de insatisfação , ele pergunta .
- Quer que eu te faça gozar ?
Estranho a pergunta , ele conhece e sabe o que eu quero, mas continua mordendo e esfregando seu queixo por cima da calcinha , enquanto eu rebolava em sua face desesperada , e mais uma vez ele para e pergunta novamente
- quer que eu te faça gozar índia ?
- Hoó Silas sim
- então pede , índia , pede
Em meus pensamentos: não vou pedir isso a ele nunca , o que ele tá querendo com isso , quer saber que ainda o desejo , não precisa , minha exitaçao já demonstra, não vou pedir , não darei a ele esse gostinho , mas tenho um jeito melhor de fazer ele terminar logo com isso .
Com minhas mão acaricio seu mastro por cima da calça e o vejo arquiar as costas de desejo , com as mãos em seu cinto me preparando para tirar , ele me olha e faz que não com a cabeça- É só pedir índia , pede e te darei !
Como sou fraca , o que esse homem faz comigo , não resisto
- tudo bem , Silas , me faça gozar , me fode , sou sua
Em um segundo , estamos despidos e fico ipnotizada com seu mastro , era exatamente como me lembrava , minha boca saliva , minhas mãos soam e sinto ele em minhas mãos o coloco em minha boca , com lambidas leves e movimento de sobe e desce com as mãos. O vejo dando espasmos e gritando meu nome . Essa foi a visão mais erótica que meus olhos já viram , nossa química é perfeita , nossos corpos se comunicam . Ele me afasta do meio de suas pernas .
- se continuar , vou gozar !
Dou um sorriso safado e continuo com meus movimentos e minha boca que nesse momento parece ter vida própria o suga e levá-o até a garganta.
Meu corpo estava com fome , e só Silas tinha o alimento que precisava , e com um rugido e tremores ele se esvazia em mim descendo garganta a dentro e é tão gostoso fazer isso de novo
Como nosso sexo é quente e íntimo .
O observo e vejo que ainda está duro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silas O Reencontro
Romancesegundo livro da série SÍLAS mostra Silas poderoso político e intocável pois suas práticas agora ilegais são mascaradas por seus eleitores e sua novo vida na zona sul , já Bianca vem cheia de maturidade decidida e muito determinada , com certeza não...