8

44 5 3
                                    


(Bianca)

Hoje volto das férias , Silas e eu nos vemos nesses últimos dias algumas vezes .

Mas esse homem, quer por que quer , morar comigo aqui em Belo Horizonte . Não deixo Antony perceber que estamos juntos , não quero criar expectativas no menino .

Já Silas está louco fica o tempo todo falando em casar , disse que vai vir morar aqui e comandar suas boates e gerenciar suas empresas daqui mesmo , ouço ele planejar e o estranho é que minha opinião não conta .
Tem reclamado da casa , disse que é pequena que vai comprar outra e essa vai ficar pra Ana , por que quer ela e Sophia por perto mesmo namorando com Rafael .
Disse também que está arrumando os papéis para reconhecer Antony legalmente como filho , eu só fico pensando nas reações das pessoas e das explicações que darei .

Eu não quero que dê errado pra nós , eu e Antony , eu batalho , corro atrás e me levanto sempre que precisar por meu filho .

Mas não quero fazer isso agora , estava tudo tão calmo e tinha o Jorge , por falar em Jorge .

Bom dia Bianca !

Bom dia senhor!

Quero falar com você na minha sala em 2 min

Nossa o que será que ouve com ele ? Diz o sargento Sanchez

Vou saber agora , mas vou levar um café primeiro

Uai vocês não estão bem não ?

Nós terminamos tem quase um mês , achei que todos soubesse , bom vou lá ver o que o delegado Jorge deseja

Eu gosto muito do Jorge , ele é íntegro de boa índole , não se corrompe e mais que tudo isso preza pela justiça . Mas não esse tipo de justiça cega .
Até mesmo na cama é bom e gostoso , talvez seja eu a sem graça que não consigo me entregar por inteira com mais ninguém a não ser Silas .

Bato na porta anunciando minha chegada , ele sinaliza para que eu entre

Em que posso ajudar ?

Bianca , Bianca ,Bianca eu estava dando uma olhada nas fotos do Facebook da Natália Medessi, porque fiquei curioso, e vi você em várias fotos , inclusive com o tal dono da boate , tive a sensação de conhecer ele , e andei pesquisando . Ele é candidato a deputado federal do rio .

Ele tira várias fotos e me mostra uma em que estava eu e Silas na nossa festa de despedida com minha barriga já de uns seis meses , na noite desastrosa e mais triste da minha vida , naquela noite perdi minha amiga, minha sogra, meu filho e meu marido , só de lembrar me arrepio.
Sei dos questionamentos dele , e vou dizer tudo o que ele quer saber sobre mim. Claro que serão meias verdades .

- Não precisa me mostrar nada , sei de tudo , eu estava lá e é da minha vida que estamos falando . Então o que você quer saber?

- Você não é o tipo de mulher que mente , você omite , mas mentir não é do seu feitio .
Então me fala , Esse homem da foto -- aponta para Silas
É o pai do seu filho?

- Sim .

- Qual sua relação com ele ?

- Eu não o via desde que cheguei aqui .
Pra mim ele era página virada , mas naquele dia que terminamos eu o vi com meu filho ,eu nem sabia que eles tinham contado .

- Como não sabia?

- Sara e dona Rosa , deixavam desde sempre .tudo em segredo .

Silas O Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora