Bianca
Jorge é determinado , ele não tem falado comigo desde o dia que me interrogou em sua sala . na verdade não havia nada de interrogatório . Ele só queria saber sobre minha vida passada com Silas . Quando ele viu o buneco com certeza ele teria varias ideias a respeito dele . Mas o que poderia fazer ? Isso infelizmente eu não tenho como controlar .
Cada dia que se passa mais ele me olha estranhamente , não sei se é raiva , ódio ou só decepção por saber que eu policial civil estou ou estive envolvida diretamente com alguém tão importante no trafico. E eu não estou falando sobre Silas não , por que ao meu ver não acho que ele saiba que é ele quem controla todo o trafico do morro do alemão e morros vizinhos .
Mas o fato de ter a Naty como amiga e o companheiro dela ser apontado como um traficante pesado no Rio , já deixa um brecha enorme para várias suposições que sei que ele nesse momento deve estar correndo atrás igual um doido para saber mais sobre . Fico só aguardando ele me chamar e sei que a qualquer momento ele vai fazer . E já não aguento mais esse desespero , essa agonia . Eu tenho toda uma história elaborada em minha mente , depois que a gente entra nessa de cabeça não tem como não mentir e já que escolhi o Silas mais uma vez eu preciso mentir . As vezes me pergunto por que o escolhi , talvez seja o amor que sinto o desejo.
As vezes penso que não nasci pra viver um amor sabe . É sempre assim relações conturbadas . Mas pelo visto agora as coisas estão mais calma . Perdida em meus pensamentos ouço a vóz de Jorge suar como um trovão.
Bianca
Ele falou tão auto e forte que me estremeci .
Pois não Senhor !
Preciso de toda papelada do Urubu . Pra ontem ! Só mais uma coisa , preciso que você esteja pronta. sairemos em 2 horas
Como assim sairemos ?
Eu sei que você esta bem confortável no administrativo , mas seu treinamento acabou você foi muito bem em todas as etapas , uma das melhores que já vi nesses anos todos na academia de policia . Não queria que fosse agora , queria esperar um pouco mais , mas devido as ferias do cabo Leon o afastamento do Soares e a licença do Neto , eu não tenho gente de confiança só me resta você . Posso contar com você ?
Eu estou pronta e tenha certeza que sou de total confiança .
Eu nunca duvidei .
Ele fala essas palavras e eu saio surpresa com sua atitude , ele sabe mais que ninguém o quanto eu sempre quis fazer trabalho de campo. Quando a gente terminou achei que isso nunca mais seria possível . Não posso questionar suas atitudes profissionais , ele é integro e honesto ao extremo , de todas as pessoas que conheço ele é o mais correto de caráter .
Preparo todo o material e vou para sua sala , lemos e relemos por um bom tempo parte do arquivo .
Nós vamos encontrar com o pessoal que esta fazendo as investigações. É um detetive que a corporação tem extrema confiança , sugiro que preste bastante atenção em tudo que ele disser se possível anotar pois hoje você terá aulas com o melhor investigador .
Quem estava na investigação antes de mim?
Soarez por que ?
Não , só algumas informações que não batem . Mas vou analisar com calma .Posso ir lendo no caminho?
O que você esta achando a respeito do caso ?
Não posso afirmar , mas esse Quintelleto não esta ligado diretamente com os jogo de bicho ?
Sim ! Mas não acredito que um bicheiro conhecido e muito rico em BH estaria sujando suas mãos e sua reputação se envolvendo com trafico de mulheres desse nível .
Você não é mulher , não sabe o quanto de babacas que temos que ignorar todos os dias e ainda andar de cabeça erguida .
De repente pode ser isso que essa investigação precisa .
O que ?
Uma mulher !
Entramos em seu carro e seguimos para o escritório do tal investigador . Durante todo o percurso ele não tocou no tal assunto "Silas " e eu dei graças a Deus por isso . Não sei como reagiria nessa situação .
Nossa conversa gerou em torno do caso urubu , ele sempre foi assim , nossos assuntos sempre leve , sem contar sua inteligência que eu admirava , seu jeito de fazer as coisas tão correta , o jeito de ser tão honesto sobre seus sentimentos . Sobre nós dois ele nunca mais tocou no assunto , e tambem agradeço muito a Deus por isso .
O que você tem a dizer sobre o caso ? ele me pergunta quando estou distraída respondendo Silas no WhatsApp.
Li pouco ,não quero ser imprudente e fazer apontamentos ser ter estudado mais a fundo . Mas essa noite eu vou estudar esse caso e vou ouvir bem atenta tudo o que o investigador disser . Até fim de semana te dou um parecer bem detalhado de tudo . ele sorrir orgulhoso , pois sei que ele gostou da respostas . Meu treinamento foi a maior parte com ele , por isso que acabou rolando o nosso lance . Aconteceu bem natural e eu não sabia como ficar sozinha , sem um relacionamento . foram anos com wess e logo depois veio Silas e simplesmente não sabia como ficar só . Mesmo tendo minha irmã pra ajudar , não era a mesma coisa . A principio seria só umas transas e nada mais . Mas ele é muito determinado e acabou rolando mais vezes do que imaginávamos . Não era tão intenso e nem mesmo cheguei de fato a ter um orgasmo , mas era bom e a culpa não era dele . Eu que simplesmente travava . Muito louco né , mas acontecia todas as veze4s que estava quase la , eu só conseguia pensar em Silas e ai eu fingia e ele acreditava coitado.
Chegamos no escritório do tal investigador e ele foi mostrando fotos e mais fotos pessoas interligadas e mais eu me interessava no caso e quando ele expos as fotos das mulheres mortas e espancadas , traficadas e dilaceradas meu coraçaos doeu . E mais ainda me interessei no caso . Só conseguia lembrar da novela onde relatava sobre esse tema . e no final era a pessoa menos improvável a responsavél pelo esquema .
Quando vi o nome Quintelleto logo pensei que fosse ele . por que tudo de ilegal nesse cidade e de meu deus tem Quintelleto envolvido .
Meninas me desculpe a demora , mas tenho muitos afazeres
sou mulher , mãe , estudante , e empresaria .
tenho um salão de beleza , curso dois cursos e ainda tenho minha casa e minha filha , que são prioridades . Mas agora estou de férias dos cursos então estarei mais presente. beijos de luz a todas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silas O Reencontro
Romancesegundo livro da série SÍLAS mostra Silas poderoso político e intocável pois suas práticas agora ilegais são mascaradas por seus eleitores e sua novo vida na zona sul , já Bianca vem cheia de maturidade decidida e muito determinada , com certeza não...