6

59 5 9
                                    

(Sara)

Ver desse modo meu menino dormir aquece meu coração .
Preciso que Bianca me perdoe logo , as coisas não andam certas por aqui , me sinto muito só e se não fosse Antôny seria ainda pior .
Desde quando Matheus foi consagrado a pastor ele passa muito tempo fora e sempre tão cansado , não namoramos a meses e sua falta de paciência comigo tem me deixado muito triste ,.
Por vezes ligo e ele não atende e quando atende sempre é ríspido suas viagens são frequentes a cada dia , deixando assim a igreja nas minhas mãos e do vice presidente Fernando .
Fernando é um viúvo de quarenta anos e a três anos sua esposo faleceu . Margo estava teve uma dupla gestação , mas  não aguentou a pressão alta tendo assim um eclampsia deixando seu esposo e suas meninas Lara e Loara. Passaram mais de seis meses internadas e a pouco se recuperaram e agora ele e as meninas vivem bem . As irmãs solteiras se jogam sobre o pobre homem que é um cavalheiro e mantém sua Margo em mente e no coração .
Foi nessa época que nós viemos assumir essa congregação , Fernando e Margo eram os pastores presidentes e tinham uma forma ímpar de pastorear porém com a morte de Margo e as gêmeas, fernando precisou se afastar . E então nós , deixamos nossas vidas para viver o chamado. Não chegamos a conhecer Margo mas ela sem sombra de dúvidas era uma esposa exemplar e uma ótima auxiliadora .
Só agora com a aproximação de Fernando pude ver como ele é realmente um líder nato e que ama a obra do Senhor .

Estou pensando em conversar com Matheus para que ele entregue o cargo novamente a Fernando e assim talvez termos mais tempo juntos, quero dar a ele um filho e viver tudo que sempre sonhei com minha família.

Hoje às gêmeas completam mais um ano de vida e como não tenha criança , sempre trazemos o Antony.

Matheus? É ele não veio, disse que o voo atrasou . Então como sempre estava eu lá mais uma vez , viúva de marido vivo ,sozinha .

Matheus deve chegar na madrugada, pois amanhã terá reunião de pastores na cede, entao pela manhã levo Antony para Bianca .
_____________***____________

Acordo com o interfone tocando e é Fernando .

Sara, a paz irmã, bom dia , hoje é a reunião de pastores , você pode ficar com as meninas agora cedo pra mim por favor ? E fala logo para Matheus descer já estamos atrasados.

Ixi , Matheus ainda não chegou Fernando , ontem o voo dele atrasou , e o que houve com a irmã Cida? ela não ia ficar com as meninas ? Vou abrir o portão e você sobe com as meninas ok

Entro para o banheiro faço minhas higiene , vejo Antony ainda dormindo e visto um longo vestido , e vou abrir a porta .

A paz pastor !

Você Sara precisa controlar as irmãs , ontem depois que você foi embora elas ficaram loucas , todas queria ajudar e cheias das ousadias e a irmã Cida , ele tentou me beijar e disse que o luto não pode ser eterno .

O meu amigo , de fato você precisa largar o luto deixar Margo ir , e dar uma mãe as meninas , você é tão novo , tão bonito . E olha essas duas florzinhas que tem que conviver com um pai que coloca um vestido azul um laço vermelho e essa sapatilha dourada , coitadas

Você já viu as mulheres que nos rodeia? Como aquelas irmãs podem ser uma boa esposa ,elas não podem ver um homem solteiro que se joga , e eles não gostam de mim , só estão desesperadas por conta da idade que vamos combinar a maioria já passam dos 30.
Elas só não querem ficar pra titia né

Risos ocupam a sala , nossas conversas são sempre assim tranquilas e suave .

Bom , vou preparar um café pra você e para as meninas , aguarde só um pouquinho

Silas O Reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora