Califórnia - EUA.Liam.
Eu acordei, mais uma vez. Pra que? Para estudar, apenas, é só isso que tenho que fazer. Meus pais já trabalham o suficiente para eu ter de tudo, eu só preciso terminar meus estudos e ir para uma faculdade. Simples.
Mas eu odeio isso, queria mesmo é fazer nada não. De acordo com meus pais, eu levo uma vida "perfeita demais", por isso eu sou obrigado a cumprir com as obrigações que eles me passam. Tenho que ajudar o papai na empresa ou a mamãe na galeria de arte. Ela ama pintar e eu amo ver ela pintando.
Mas vamos levantar, né? Hoje é sábado e eu preciso conversar com meu tio sobre as investigações. Vou explicar: meus pais tiveram filhos gêmeos, um casal muito lindo, mas por um descuido do pessoal do hospital, a garotinha desapareceu de uma hora para outra. Já fazem 15 anos que ninguém tem notícias dela, meus pais pararam com as investigações à 5 anos, mas eu não, escondido eu fui pedir para meu tio continuar investigando. Não vou descansar até ter alguma prova de que ela está morta ou viva por aí.
Enfim, todos sempre perguntaram como eu lidei com isso. Sinceramente, eu não sei, eu nunca vi minha irmã, ninca tive nenhuma convivência com ela, fora os nove meses na barriga da mamãe. Na noite que nascemos, foi uma loucura, depois foi mais ainda, por quê uma criança desapareceu, um recém nascido.
Ayla é o nome dela, ou era pra ser. Ainda temos um quarto com tudo arrumado em casa, o quarto que era pra ser dela, ainda tenho esperança. Meus pais desistiram depois de 10 anos. Mas eu ainda vou encontrá-la.
- É o seguinte, Liam, hoje vamos ir ver o por do sol, depois vamos ir pra minha casa fazer uma festinha do pijama. - Darla invade meu quarto e vai falando seus planos pra hoje.
- E todos concordam com seus planos? - Perguntei indo para o banheiro.
- Sim, Ryan sempre concorda com tudo, Alan sempre está com a gente, Isis não se importa, então só falta você. - Ela me olha sorrindo.
- Tudo bem, vamos ver o por do sol e vamos fazer a festa do pijama. - Ela da um gritinho agudo e pula em mim me abraçando.
- Que isso! Minha namorada com meu melhor amigo? Isso é demais pra mim. - Ryan entra no quarto e faz um draminha de leve.
- Sabe que amo mais você, não sabe? - Falo indo abraçar ele.
- Sei, mas sabe que não pode escolher um, né? Somos os melhores amigos. - Ele continua.
- Sei, mas sabe que Darla chegou primeiro, né?
- Viu? Eu te falei! - Darla grita batendo palma.
- Você é amiga dele desde sempre, sabemos quem venceria essa batalha. - Ryan continua resmungando.
- Enfim, ligaram para o Alan e para a Isis?
- Ainda não. Vou mandar mensagem no caminho, agora saiam que eu vou tomar meu banho.
🌼🌼🌼Beleza, eu amo meus amigos, mas eles falam demais, meu Deus, haja assunto para conversarem. Acaba um assunto, já começam outro. Eu mesmo parei de prestar atenção em alguma parte que falavam sobre a gente ir acampar.
- Ei, vocês conhecem Vermont? Essa cidade não tem quase nenhum crime, é calma, um ótimo lugar para morar. É um ótimo lugar turístico também. Vamos viajar pra lá no feriado de 4 de julho? - Lá vem Darla com seus planos de viagem.
- Hãn, Darla, meu amor, vamos ficar por aqui mesmo, Vermont é um lugar muito longe. - É Ryan quem responde.
- Verdade, acha mesmo que nossos pais iriam deixar a gente ir para Vermont? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Corpo Sua Arte - 1 (concluído)
Teen Fiction"Papai amava pintar, eu sempre via ele pintando nas tardes livres. Sempre que ele pintava, colocava alguma música para relaxar, e eu, bom, eu dançava, sempre gostei de dançar. Mas, papai mudou, agora ele coloca sua arte em meu corpo, sua pintura mac...