* * * * * *
Liam.
Depois que Lua saiu, esperamos até que ela nos mandasse a localização dela. Foi fácil ver onde eles iam.
Depois que ela entrou naquele carro estranho foi foda chegar até eles de novo.
Mas conseguimos. Encontramos um atalho. Depois vimos a viatura capotada e a outra parada.
O policial nos viu e barrou a gente para que não fôssemos atrás deles até que ele chamasse reforços.
Claro que seria tarde demais. Por isso Darla, Ryan e Ísis distraíram eles enquanto Alan, Oliver e eu entramos na viatura batida e corremos atrás da Lua.
Eu nem sabia que Alan sabia dirigir. Não tão bem, mas ele sabia o básico para não nos matar e fazer a gente chegar até onde aquele louco levou Lua.
Certeza que Natan surtou quando soube que desaparecemos.
O que fizemos para fugir? Simples, apagamos todas as luzes da casa e saímos devagar pelos fundos e pulamos algumas cercas.
- Pisa fundo Alan, eles pararam! - Oliver gritou no banco de trás.
Correr num carro da polícia para salvar uma amiga, enquanto tinha um assassino nos procurando e policiais vimdo atrás da gente é a coisa mais louca que já fiz até agora.
Quero ver depois, todo mundo preso por roubar um carro da policia. Meus pai vão me matar.
Mas é por uma boa causa. Mais que isso, é para salvar uma vida.
Ou possivelmente mais três, se aquele lunático não for atrás delas.
Mas conseguimos, meus amigos, chegamos onde o carro que levou Lua estava. A localização apontava para o meio do mato. Num lugar onde ninguém vai a algum tempo.
Pronto, perdemo.
Google pesquisas, como matar um assassino?
Certo, sem estresse ou pânico.
- Bora lá, Liam! Ta esperando o que? - Oliver grita no meu ouvido.
Saímos do carro as pressas e corremos seguindo no mapa.
Conseguimos nos esconder a tempo, antes que ele nos visse ou ouvisse.
Vimos quando ele a puxou para mais o meio, depois a empurrou.
É isso, essa era a hora de agir, antes que a policia e os outros chegassem. Por Deus, que eles não nos prendessem, eu sou muito novo para essas coisas.
Oliver entregou o celular na minha mão com alguma coisa escrita.
"Vou andando pelo lado e Alan por outro, você ataca primeiro pelas costas. Resgatamos Lua e fim."
Acenei que sim com a cabeça e eles foram andando pelo mato.
Com pelo menos dois metros e meio de distância entre eu e ele. Calculei minha velocidade e fiquei com preguiça de pensar no resto, por isso corri o mais rápido que pude e pulei na costa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Corpo Sua Arte - 1 (concluído)
Dla nastolatków"Papai amava pintar, eu sempre via ele pintando nas tardes livres. Sempre que ele pintava, colocava alguma música para relaxar, e eu, bom, eu dançava, sempre gostei de dançar. Mas, papai mudou, agora ele coloca sua arte em meu corpo, sua pintura mac...