Capítulo 4

82 14 13
                                    

Não revisado.


Vermont - EUA.

Oliver.

Depois que Thamires foi embora eu fiquei sem saber o que fazer. Não tinha nada planejado para essa tarde.

Mas enfim, liguei para meus amigos e fomos andar por aí.

Tentei me comunicar com ela no domingo, de alguma forma, até fui até a casa dela para combinarmos o que vamos fazer com a música, mas quem atendeu foi a mãe dela, disse que ela tinha saído com o pai dela e não ia voltar tão cedo.

Hoje já é segunda, espero encontrá-la na escola, mas isso não acontece.

Eu esperei na primeira aula inteira, e nada, a segunda aula era do professor Arnold, ele já ia começar as apresentações hoje.

Mas aí o sinal para a segunda aula bate e eu tenho certeza de que ela não vai aparecer.

- Bom dia, pessoal. Hoje eu quero começar com as apresentações de vocês, quero saber quem não vai cantar hoje. - Eu e mais umas quinze pessoas levantamos a mão. - Tudo bem. Os que vão cantar estão com suas duplas aí? Certo, então vamos começar.

E assim foi, duas aulas de cantoria, alguns desafinados, mas em compensação teve outros que cantaram muito bem.

Até que fim, chegou o tão esperado intervalo, escutar o povo cantar estava bom, mas eu estou com fome.

- Oli! Anda logo. - Escuto Wendy gritar quando já estou chegando no refeitório.

- Cheguei. E aí, como foi a metade do dia de vocês?

- O de sempre, Dom estava dando em cima do Adam denovo. Eu amo ele. - Ela responde rindo.

- Ele gosta de te zoar, sabe disso né? Dom é direto, se ele quisesse ficar com você já teria falado.

- Sim, eu sei, vamos incluí-lo na nossa roda de amigos, ele é legal. - Ele responde.

- Vamos. Mas, me digam uma coisa, vocês viram a Thamires por aí, ontem?

- A esquisita dos olhos diferentes? - Adam pergunta confuso.

- Eu não sei quem é, gente. - Wendy fala nos encarando.

- A única ruiva da minha sala, Thamires Watson.

- Aaah, eu sei quem são os pais dela, o pai é todo sério e estranho, a mãe parece não se importar muito com ela. - Ela responde indiferente.

- Verdade, mas por quê a pergunta?

- Somos dupla na aula de música, temos uma apresentação pra fazer, mas ainda não planejamos nada. Ela não deu notícias ontem e hoje não apareceu na aula.

- Ela frequenta a academia onde vou, ela luta, vocês sabiam? - Wendy continua de boca cheia.

- Luta? E nunca revidou quando pertubam ela? - Adam continua nos olhando confuso.

- Bom, o pai dela a proíbe de usar o que aprendeu. Eu não sei o porquê também, ela luta muito bem.

- Gente, sabia disso não. - Respondo enquanto como. - Ela não luta para se defender?

- Não, ela luta por lutar.

- Como você sabe dessas coisas?

- A boca do povo.

Ok, talvez ela tenha levado uma porrada na luta e estava com dor, ou está doente, ou eu estou querendo me intrometer demais na vida dela.

Vou chutar a segunda e a terceira opção, eu quero saber muito sobre ela, já que é uma das únicas que não fez amizade com ninguém esse ano, não sai com os amigos para lugar nenhum, não fala com ninguém também.

Meu Corpo Sua Arte - 1 (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora