A garota se aproxima de mim de uma forma sutil , abaixa lentamente com as suas pernas próximas uma da outra para não deixar aparecer nada que não deva ser visto, pelo menos não naquele momento.
Garota mistériosa: - Você está bem?
Dizia a garota com um ar de preocupação, afinal o sangue escorria pelo meu rosto.
Alex: Sim, melhor no que nunca.
Falo com um tom sarcástico, dando um sorriso que claramente estaria um tanto vermelho devido ao corte na boca. Passo a minha língua entre meus dentes e sinto aquele forte gosto do sangue que me lembrava ferrugem.
Garota mistériosa: - Olha, se você quiser posso te ajudar a ir para a enfermaria, aparentemente você não está nada bem. E, a propósito, meu nome é Katherine.
Vejo a garota se levantar lentamente e esticar suas mãos em minha direção, ela aparentava não ligar muito para o que aconteceu anteriormente no corredor, dou uma breve olhada nela e fico a pensar: “ela é realmente muito linda”.
Katherine tinha cabelos pretos com mechas azuladas, ela usava uma saia preta com detalhes azuis que combinavam com sua blusa preta e casaco. Agarrei em sua mão com um pouco de força para não escorregar, pois minha mão estava melada de sangue que já estava de uma forma meio grudenta como se estivesse a secar lentamente.
Alex: Obrigado pela ajuda. Acho que provavelmente eu ficaria em um estado bem pior se você não tivesse chegado.
Vou descendo as escadas puxando um pouco da perna esquerda dando uma leve mancada. Estava indo em direção ao banheiro caminhando lentamente com a mão direta apoiada na cabeça e o sangue a pingar pelo chão deixando vários rastros com gostas. Me sentia um tanto desconfortável com aquilo, não pela dor, afinal já aguentei coisas piores, o que mais me incomodava era todo aquele contato visual, não conseguia passar sem ficar vendo as pessoas cochichando e olhando para o meu rosto.
Assim que entro no banheiro vou direção ao espelho, paro de frente a ele e fico me encarando com um olhar de desapontado por ter apanhado para aqueles babacas.
Alex: Esses filhos da puta ainda vão se ver comigo!
Meu sorriso fazia mais sangue descer pelo nariz
Alex: Mais que inferno!
Murmurava enquanto abria a torneira e começava a limpar o sangue no meu rosto, claramente começava a surgir algumas marcas, ficava mais claro o pequeno corte no meu lábio inferior,uma marca meio roxa na minha bochecha, abaixei a cabeça e começei a molhar meus cabelos e minha cabeça para tirar todo aquele sangue.
(Qualquer um que entrasse no banheiro naquele momento se depararia com a cena de uma garoto segurando com bastante força a pia do banheiro marcada em sangue com as palmas de suas mãos. Dava para escutar alguns grunhidos de dor que Alex emitia, pois a ferida queimava ao entrar em contato com água).
Pego a uma espécie de pente preto que carrego na mochila com alguns dentes faltando, o pente era um tanto velho, claramente só de observar iria perceber que sua cor estava mais clara, seu preto já era meio fosco devido ao tempo. Desligo a torneira e começo a pentear o cabelo para baixo tirando o excesso de água, levanto seu pescoço lentamente e percebo que não havia tanta água no cabelo, o penteava para trás de forma que ninguém conseguisse ver a ferida na parte de trás da cabeça.