Outono

2 0 0
                                    



    Era uma noite fria de Outubro. O Outono chegara com tudo e resolveu não poupar os moradores de Mystic Hills, em Los Angeles, na Califórnia. Após uma festa animada na casa de amigos, Joseph e Gabriella se desentenderam e a noite não terminou bem. Já no caminho de volta para casa, Gabie estava se sentindo estranha. Não conseguia entender como seu relacionamento com Joe chegara a esse ponto. Era loucura. Não dava para acreditar. Começou a chover e, na rádio, uma canção iniciava sua melodia. Era Joe, em um dos show da banda com os amigos, cantando a versão acústica de uma de suas músicas escritas para Gabriella. Talvez aquela não fosse a melhor hora para a música tocar. A imagens em sua mente pareciam totalmente contraditórias ao que Gabriella estava pensando a respeito de Joe naquele momento. Sentia como se ele estivesse sustentando um namoro apenas por posse, e não por ainda amá-la de verdade, como antes. Ela começou a ouvir a voz de Joe, e se lembrou da noite em que tal versão foi gravada. Ambos tinham lembranças muito felizes da noite em que a música foi gravada. Gabie se lembrou cada detalhe. Joe estava sentado em um banco com um violão. Sozinho no palco com pouca luz, para dar um toque intimista. O show estava sendo gravado para ser lançado em DVD, no palco do STAPLES Center. Um dos shows com maior público.

De olhos fechados, Gabie sentiu por um instante como se estivesse de volta àquela noite do show, bem em frente ao palco, trocando olhares com Joe enquanto ele cantava.

*Flashback on*

Let me be the man of your dreams

(Me deixe ser o homem dos teus sonhos)

Le me be the one who will have your heart

(Me deixe ser o cara que terá seu coração)

Let me be the one who will be there

(Me deixe ser quem estará lá)

To hold you tight if you meant to fall

(Para te segurar firme se você ameaçar cair)

Cause i can't live a life

(Pois eu não consigo viver uma vida)

Where i can't live with you

(Onde eu não possa viver com você)

I'd across the ocean if you asked me to

(Eu atravessaria o oceano se você me pedisse)

So just gimme a chance to prove

(Então apenas me dê uma chance de provar)

That all we feel

(Que tudo o que sentimos)

Is real and truth

(É real e verdadeiro)

Gabie, ainda de olhos fechados, não conseguiu segurar as lágrimas que caíam silenciosamente, acompanhando o ritmo das gotas de chuva que escorregavam pelo lado de fora do vidro, na janela bem ao seu lado. Seu olhar fitava as gotas na tentativa de esconder-se de Joe, que a observava enquanto dirigia. Ele queria apenas parar o carro, abraçá-la e conversar, deixar tudo resolvido. Mas sabia que não daria certo. Ouvindo a própria voz, se culpava por dentro, pois cada verso era o que ele realmente continuava sentindo, mas algo dentro de si o fazia agir estranho ultimamente. Ele sempre confiou na namorada. Por que, então, estava se comportando de uma forma diferente, causando impressões erradas? E no meio do embaraço de suas reflexões, lá estava chegando a memória da noite no palco, onde ele olhava diretamente para Gabie na plateia, cantando junto cada palavra da música. Pensou em seu sorriso, olhar, e como estava visivelmente tão apaixonada quanto ele. Não conseguiu evitar que algumas lágrimas caíssem, também silenciosamente ao ver que, bem ao seu lado, sua namorada não estava bem e feliz como em suas lembranças. Ela não retribuía ao seu olhar. Ele sabia que ela estava chorando, pois estava se escondendo e tentando disfarçar, enquanto passava as mãos no rosto algumas vezes seguidas. Gabie finalmente virou o rosto, mas seguiu olhando apenas para frente, se mantendo o mais firme possível para não desabar novamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 27, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O Amor Em Nós DoisWhere stories live. Discover now