Lá estava Jeongin, era só bater na porta e dizer a desculpa que ele veio pensando o caminho todo.
Soltou um suspiro e bateu, era dez da manhã, Hyunjin deveria estar acordado. Bateu de novo e escutou um "Já vai".
Quando à porta foi aberta deu de cara com um Hyunjin com cara de sono.
- Jeongin? O que 'tá fazendo aqui? São dez da manhã de sábado, tu nunca acorda cedo no sábado! - Perguntou com pouca animação.
- Posso entrar? - Ignorou completamente as perguntas do mais velho.
- Entra. - Deu espaço para o mais novo.
Quando Jeongin entrou teve que se segurar para não deixar uma lágrima escapar. Sentiu alguma coisa arranhando a sua perna, olhou para baixo e viu Kkami, o cachorrinho que para eles era um filho.
- Oh, meu bebê. - Pegou a bolinha de pelos no colo e recebeu uma lambida na bochecha. - Nha. Você lambe o papai Hwang, não o Yang. Isso é nojento.
- Ele desacostumou, ficou quase duas semanas sem te ver.
- Verdade.
- Bom, esqueceu algo aqui?
- Uns papéis.
- 'Tendi. Pode pegar, sabe onde fica tudo.
- Uhum.
Jeongin deixou à bolsa no sofá e foi até o quarto. Era estranho entrar naquele quarto, o quarto que eles dividiram por dois anos e agora não significa nada.
Foi até a escrivaninha que ficava em um canto do quarto, abriu a gaveta e pegou à pasta com as coisas que ele precisava. Antes de fechar viu uma caixinha, pegou por conhecer aquela caixinha. Era duas alianças, duas alianças que ficaram no dedo dos dois por quase sete anos.
Saiu do quarto levando consigo à caixinha e à pasta. Chegou na sala e viu Hyunjin na cozinha.
- Ahn, vai fazer o que com isso? - Deixou a caixinha em cima do balcão.
- Não sei, eu ia deixa guardada. Não quer ficar com elas? Uma lembrança do seu primeiro namoro?
- Não queria ficar com uma lembrança...
- Então deixa aqui.
- Hyunjin... A gente pode conversar?
- Não, não podemos. Eu queria conversar, a duas semanas atrás, mas tu não ligou. E agora quem não quer é eu.
- Desculpa... Mas por favor me ouve.
- Já pegou as suas coisas? Se sim, vai embora, por favor. - Passou pelo mais novo com a intenção de ir para o quarto.
- Jinnie... - O mais velho soltou um suspiro e se virou para Jeongin. - Por favor, me deixa pelo menos me explica.
- Fala.
- Primeiro, desculpa ter terminado sem mais nem menos. Eu só 'tava confuso. Era muita coisa para pensaa, era à escola, à faculdade, os meus pais botando pressão para mim assumir a empresa. Eu não tinha cabeça para te dar atenção, e te deixar de lado me deixava mal.
- E você achou que terminando iria me deixar melhor? Me deixar sem nenhuma explicação? Sério Jeongin, eu chorei tanto, mas tanto. Eu levei cinco dias para me acostumar a não levantar e por à aliança. Eu chorava quando ia deitar e você não 'tava deitado do meu lado.
- Eu também sofri! Eu percebi que terminar não ajudou em nada, eu só coloquei tudo no lixo, eu não conseguia estudar nem trabalhar sem pensar em você. Só que eu tinha medo de você me deixar antes por eu não te dar atenção. - Se abaixou e começou a chorar. - Desculpa... Eu fui um idiota em por quase sete anos de namoro fora por um medo idiota, mas eu percebi o meu erro. Me diz que eu não percebi tarde de mais Hyunjin. Me diz que eu ainda posso recuperar o seu amor e a sua confiança.
O mais novo olhou para o Hwang. Hyunjin não estava 'tão diferente dele, estava chorando, mas diferente de Jeongin não era tanto.
- Você não perdeu o meu amor, e só parte da minha confiança.
- Eu posso recuperar ela? Por tudo que a gente viveu.
- Você me magoou. Você pensar que eu te deixaria por algo tão estúpido me magoou. Nós já passamos por isso quando eu estava me formando, eu já senti tudo que você estava sentindo, mas eu não joguei tudo no lixo como se não fosse nada. - Se aproximou do Yang, que o olhava nos olhos ainda chorando. - Você foi imaturo, e sabe disso. E eu provavelmente seja um idiota por ainda te amar.
- Escutar isso dói.
- Foi a dor que eu senti quando li à carta.
- Desculpa, eu vou amadurecer, eu juro que vou pensar antes de fazer as coisas, mas volta para mim, por favor. Você sabe que eu sou orgulhoso, olha o que eu 'to fazendo! Eu deixei o meu orgulho de lado e 'to quase implorando para você me perdoar.
- Não precisa disso. - Limpou as lágrimas que ainda caiam dos olhos do mais novo. - Eu te perdôo.
- Sério?
- Sim, mas vamos esperar as suas provas acabarem para tentar algo. Para o nosso bem, ok?
Jeongin não respondeu, apenas seguiu o seu coração e abraçou Hyunjin, prometendo para si mesmo que nunca mais iria abandonar o mais velho.
- Eu te amo, muito. - Apertou os olhos e escondeu o rosto no pescoço do Hwang.
- Também te amo, Innie. - Abraçou a cintura do Yang e deixou um beijo na cabeça do mesmo.
Hyunjin sabia que poderia se arrepender, mas iria se arriscar. Entendia o lado de Jeongin, para um menino que acabou de virar adulto era difícil ter tantas responsabilidades. Conhecia o Yang desde que ele tinha cinco anos, começaram a namorar quando ele tinha treze, sabia que quando ficava nervoso tomava decisões sem pensar. Não iria o culpar.
E amava o mais novo, daria outra chance a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Sorry ❞
Fanfictie⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴴᵞᵁᴺᴵᴺ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', deѕcυlpa↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽"não qυero тe perder por algo тão ιdιoтa" ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ capa por: @oreosidade ≽ palavraѕ: 900+ ✗ plágιo é crιмe ✗ ━──────╮ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ вy waттpad ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✖ -ɪɴɴɪᴇᴄᴏғғᴇѕᴍɪɴ↷ ⠀⠀⠀...