Fim de aula e cá estou eu.
Voltando para casa,pego o atalho em que mais cedo não queria pegar,porém com algumas amigas,então o medo não me enche por dentro,desta vez não.
Sabe,eu geralmente,não tenho medo de nada.Se a morte chegasse para mim hoje,eu correria para seus braços e perguntaria:O Por que demorou?
Logo indo pela trilha percebo que tinha outra trilha,cruzando com a nossa e que levava até um tremendo "matagal".
---O que foi Yuri?Viu algum 'creepypasta' ai?hahahaha---eu sabia que ela estava brincando comigo,não de zoação.
Minha amiga Medne,só lia algumas fanfics comigo mas nunca,falava que era 'fã'.
---Não é Nada Medne---algumas outras amigas também riram,mas eu sei que elas sim zoação minha admiração por algo que,eventualmente,não existe---Sabe para onde vai aquela trilha?
Pergunto com receio do que irá responder.
---você não pensa em explorar ai como da última vez né?
---claro que não,so quero saber para anotar minhas coisas no meu caderno de anotações creepypasta.
---ah,dizem que está trilha leva á uma cabana no meio do nada,e quem vai la nunca mais,volta---fala o 'Volta' com ar de suspense.
Fiquei curiosa quanto aquilo,seria burrice minha ir la dar uma olhada?
---Argh,Droga---faço um drama Club na hora,e bato a Palma da mão em minha testa---esqueci,tenho que passar no mercado,Tchau meninas---saio correndo para trás.
Só vejo elas acenarem para mim de longe.
Volto a andar,como elas já estavam á uma certa distância de mim,vou até a trilha de alguns minutos atrás.
Ando um pouco até que acho a trilha que cruza com a trilha original.
Sobre o matagal,ando em direcao á trilha reversa.
Nesse momento pensei em por uma música para passar o tempo até chegar a tal 'cabana',mas recuei.Andando mais uns minutos paro em seco,ao ver a tal 'cabana' em minha frente.
Então era verdade os rumores sobre a trilha em que,Medne havia me falado.
Entrar seria a primeira coisa que faria,se não pensasse duas vezes.Como não pensei duas vezes entrei,e atacou minha renite com tamanha sujeira que estava aquele lugar.
Os móveis estavam até então conservados,porém somente sujos.Pego meu celular e olhando na câmera estava na opção 'selfie'
Foi quando,ouvindo passos pesados na madeira,eu o vi pela câmera.
Olho para trás,e nada vejo.
Sinto algo tocar meu ombro,e quando me viro,imediatamente sinto minha cabeça doer muito,e apago por completo.
Algumas horas depois
Acordo muito tonta com tudo aquilo,mas não me sinto amarrada em nenhuma cadeira,então decido abrir meus olhos.
---Ei!Pode acordar mocinha!Não irei fazer mal,Ainda--O Ainda me deu arrepios.
---O que estou fazendo aqui?Por que estou aqui?Por que VOCÊ ESTÁ AQUI?VOCÊ VAI ME MAT...-ele tampa minha boca.
Como sabia do meu 'pecado' por investigar eles,achava que iria morrer naquele fatídico momento.
Quem estava a minha frente,pedindo meu silêncio era Splendorman,eu o conheceria em ququer lugar,uma harrypasta e,Irmão do Slender(Dizem ser o mais novo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NPC DO MAL-Ben Drowned||Fanfic
Mystery / Thriller"Em uma noite fria do Outono,as folhas caíam no chão conforme o vento balançava entre os galhos de árvores,Secos... Galhos Secos...*Clac* e Passos pesados até mim. Na cidade de Ottowa,onde no parque Monshot escutava os galhos e Passos,se via uma est...