Yuri POV'S
Hoje,dia 09 de fevereiro,eu completaria meus queridos 17 anos.
Os Creepy's decidiram festejar com tal comemoração,e a única que devia,de fato,estar contente na verdade estava,desanimada.
A aniversariante estava descontente,quebrada.Vesti meu vestido,ele era azul marinho com detalhes em diamantes,eu mesma fiz.Os diamantes foi de um roubo bem efetuado por mim e pelos Proxy's em Junho do Ano passado.
E com isso temos um vestido,caro,usado por uma garota de 17 anos.
---Ei Yuri,Se anima vai!É seu aniversário,um dia especial pra você...E pra nós também---Jane me diz,mais animada que eu mesma.
---aah sim Jane,muito obrigado,você é uma ótima amiga---Disse com sinceridade em meu coração.
Hoje todos estavam,"animados" demais para minha festa,talvez por não termos muitas festas na nossa "Mansão".
---Aaah mas fala sério agora,E o Ben,hein?---Jane me fala com uma voz maliciosa.
---a-ah E-ele,não temos n-nada---Infelizmente.
---Aham sei---ela ri e eu coro com aquela conversa---Você e ele já ficaram,são muito amigos,o que custaria?Sinceramente shippo muito vocês!
---Aah obrigado Jane,mas acho que não rolar...---
---CADÊ MINHA ANIVERSARIANTE FAVORITA?!---Toby entra saltitante e me abraçando logo em seguida.
---AAAAH MEU DOIDINHO DA CABEÇA---retribuo o Abraço.
---Ei,ei,ei,o Ben é ciumento e possessivo viu?---Jane debocha e Toby me solta rindo com ela,achando graça com tal piadinha.
---Pera,Você e o Ben namoram e não me contou?---Toby olha pra mim com um olhar de cachorro abandonado.
---Nós não namoramos!---
---Mas parece...---
---Não,Olha...Ben nunca me daria uma chance ok?Ele é um assassino a sangue frio!E quem sou eu pra me apaixonar por alguem como ele?Uma garota com sindrome de Estocolmo?Era somente algo de Fangirl,nada demais!---me desabei com eles.
---Ata,e eu sou o Papai cruel...Olha Ben pode ser bipolar as vezes mas veja,ele te beijou,ele nunca fez isso com ninguém *O coitado era bv ainda!*(*:sussurando)
---Ei,eu to aqui!Me conta também Toby!---Jane diz chateada.
---ah o Ben era bv,e a Yuri tirou o Bv dele---Toby explica.
---ok gente,vamos parar com esse assunto,preciso terminar de me arrumar...---Precisava de uma maquiagem pra disfarçar a olheira e também a minha tristeza pelo dia de hoje...
Faço minha maquiagem com um azul escuro e um delineado,nos meus labios passo somente um batom nude,não queria passar um azul escuro tambem.
Com a ajuda de Toby e Jane consegui fazer um penteado e também ri bastante com eles.
Ben POV'S(nossa fada chegou)
Hoje era Aniversário da nossa querida Yuri,o plano ja esta quase completo...só...está faltando algo...
Coragem
Mas,pelo mestre eu faço,devo minha vida á ele.
19:00 da noite e começa a festa,logo a estrela da festa iria aparecer com seus companheiros.
Eu estava com um terno que Trenderman me fez usar,o que eu acho ridículo,mas se agradar a Yuri,para finalmente por meu plano em prática depois de um ano...
Flashback on
Estava eu andando pela floresa na pequena cidade de Ottowa,estava seguindo uma garota,pretendia mata-lá.
A garota por sua vez me viu,e eu sabia que ela era uma investigadora,e principalmente de mim.
Ela era quase,fanatica,mas não era como as outras que pulam em cima de você e pede foto,pelo contrário.
Ela sabe,QUEM você é e o QUE você faz,ela tem medo mas ao mesmo tempo admiração.Eu não entendia aquela Garota.
Infelizmente ela me viu,mas pra ela,ela acha que somente seja um sonho estranho.
Mas não era...seu nome era Yuri
Flashback off
Sinto que nunca mais poderei olhar aqueles cabelos azuis,caindo sobre seus seios.O que estou pensando?Safadeza logo agora?Não estou afim de ficar duro na festa.
E então ela aparece,linda.
Nao vou negar,eu acho ela realmente muito linda,perfeita,maravilhosa...eca estou muito meloso hoje em relação á ela.
É só matar ela,por que é tão dificil?
---Olá Ben!---ela aparece em minha frente,logo atrás dela estava Slender me olhando,eu sabia o que ele estava querendo que eu fizesse.
Pelo contrário do que muitos pensam,pra nós o Slender tem uma "Face" no lugar dos olhos,nariz e boa tem cavidades,o que o torna assustador aos olhos humanos,mas nós ja nos acostumamos com isso.
---Você quer dançar,princesa?---Tentei o mais fofo possível
---com você,Claro---Ela responde toda sorridente
Pena que esse sorriso não irá durar tão cedo,Docinho.
You shouldn't have done that
VOCÊ ESTÁ LENDO
NPC DO MAL-Ben Drowned||Fanfic
Mystery / Thriller"Em uma noite fria do Outono,as folhas caíam no chão conforme o vento balançava entre os galhos de árvores,Secos... Galhos Secos...*Clac* e Passos pesados até mim. Na cidade de Ottowa,onde no parque Monshot escutava os galhos e Passos,se via uma est...