Cap 4-Treinamentos são lições

108 13 9
                                    

Estamos no começo do ano,e bom hoje,dia 08 de fevereiro é véspera do meu aniversário.

Meu Tio Huggy,continua insistindo pra mim ir embora dali,pois achava aquele lugar estranho,e sentia que algo iria acontecer.

Ignoro,todos me tratam bem aqui,aliás Muito Ben.

Somente uma pessoa não gosta muito e mim,o mais insano talvez?Jeff.

Jeffrey Woods,normal que não goste de mim sou uma mera humana,uma presa para ele eu diria.Bom não posso deixar ele vir pra cima,lembre-se dos treinamentos.

Ultimamente,aqui me faz refletir sobre minha vida,sobre todo os dias em que passei chorando por que,meus pais não me amavam,meus avós não me amavam,não tinha amigos(até uns tempos atrás).

Os treinamentos com o Masky,me fizeram pensar sobre os treinamentos que a vida nos da.Quando nascemos,somos fracos,indefesos,porém tem alguém que nos cuida,Masky cuidou de mim durante os treinamentos.Quando somos crianças,ainda é cedo demais para ver o mundo com os próprios olhos,e ver a crueldade,as crenças sendo pisoteadas pelas Nações,quando digo crenças,são TODAS elas,enfim cedo demais para prestar atenção no mal que está no mundo.Quando jovens,conseguimos finalmente abrir nossos olhos para ver quem é quem,abrimos os olhos para ver o mal,então queremos voltar a ser crianças,pás não precisar ver o mal que está no mundo.

Isso me fez refletir,os treinamentos.

Voltando a realidade,começo a procurar algo para comer.

----Olá Yuri!----Sally chega puxando a Barra do meu vestido,chamando minha atenção.

----Olá Sally!----digo sorridente para a garota que responde com um sorriso novamente----Quer algo?

---Na verdade Yuri,queria te perguntar uma coisa----ela faz uma pausa----Você...confia em nós?

----claro Sally,por que não confiaria?Vocês são como minha família!Vocês cuidaram de mim,mesmo que seja da maneira de vocês,ninguém me machucou nessa mansão...enfim confio----

----Você Sim mas seu tio Huggy Não----nessa hora meu coração gelou.

Ela não poderia saber dele,bem ninguém da mansão,até mesmo o Ben que é meu mais chegado da Mansão não sabe,por que eu não contei!Ou ela...sabe?Ou talvez...todos saibam?

----como sabe disso Sally?----

----Ele me atormentou nos meus sonhos,dizendo que eu era uma pirralha de merda,que o que eu e os outros estão fazendo com você----

----Ele está fazendo isso com você Sally?----ela acente----eu vou falar com ele,pode deixar ta bom?

----ok Obrigado Yuri----ela sai saltitando----see you later!----

Rio com seu comentário "See you later!"

Lembro me de quando tinha idade da Sally,bom ela tem uma mentalidade de 8 anos,mas ela pra ela ter quase,mais de 20.

"A ingenuidade e a inocência cantando no tom".Era tão legal pular e brincar,viver uma vida feliz,infelizmente,para Sally não foi bem assim.

Hoje mais cedo Sally gritou para alguém ajudar ela,dizia que estava brincando quando escorregou e bateu o joelho,e eu lhe disse:"Sally,meu anjo isso é melhor do que machucar outra coisa" e ela me perguntou "O que?" E eu disse:

"O Coração"

"Então pessoas cardíacas estão sempre com o coração quebrado,certo?"

"Hahaha,certo Sally"

Sorrio com as lembranças de hoje cedo.

Me vejo preparando um hot dog.

----huuuum,que cheiro bom é esse?----Ben aparece na cozinha----parece bom!

----aah Ben,Você está ai!----silêncio ----bom estou preparando Hot dogs,não que ir chamar o pessoal?----

----pra que?pra eles comerem tudo,sendo que posso comer eu e você...sozinhos----ele fala Dando ênfase na palavra "Sozinhos"

----seria chato não chamar,além do mais estou fazendo em grande quantidade,você pode comer quantos quiser,se acabar posso fazer mais!----

----Você realmente se preocupa com os outros,quero ver até quando vai durar essa preocupação----

Essa me assustou.Por mais que eu não tenha tanto medo deles,algumas coisas é melhor evitar.

----gosto de mostrar que me preocupo com as pessoas!----faço uma para para o suspiro,enquanto Ben me olha atentamente do meu lado----Assim as pessoas sabem que só quero o Ben(n/a:Ben;Ovo chorar ali no canto ;----;)Delas.

----Acho que preocupação é falta de tempo,Você vai,se preocupa por uma pessoa que não vale para você?----

----valendo ou não,é uma pessoa----

----Huuum----

Devia me preocupar menos?

Eu deveria?Não me preocupar com os outros?

Isso não parece certo.

NPC DO MAL-Ben Drowned||FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora