Nova York, 14 de janeiro 2:45 a.m
E mais uma vez Noah está acordado de madrugada, pensando em Millie. Ele não parava de se perguntar qual seria a reação da garota com o bilhete.
Não conseguia descansar a mente, não depois de tantas perguntas que perturbavam seu subconsciente.
Pensava nos cabelos cor de mel e nas orbes ambares. Ele se perguntava qual seria o gosto da sua boca, a qual ele sempre admirou.
Noah sempre tirava risadas de Brown, isso com certeza melhorava seu dia.
Tudo nela era incrível.
Ok, talvez ele tenha exagerado um pouco quanto a esses pensamentos.
Mas está cego de amor.
Pra ele, ela significa seu mundo, tão colorido, vai do vermelho ao anil.
Ele percebia quando ela estava triste e se sentia horrível por não saber muito bem o que fazer.
Ele nunca sabe muito bem o que fazer em relação a ela.
Sentimentos são tão confusos. Principalmente os de Noah.
Ele nunca pensou que se apaixonaria justo por ela.
Sempre tão presente na vida dele. O fazendo sorrir. Dizendo coisas que, apesar de não fazerem muito sentido, arrancavam boas risadas deles.
Ela bagunça completamente a cabeça dele.
Mas ele gosta dessa bagunça.
Em meio a tantos, não passamos de poeira ou pó.
Mas ele sabe que só precisava dela.
Ele aprendeu a amar os defeitos dela e admirar as qualidades.
E ele achava que ninguém era perfeito porque os seres humanos não poderiam ser prefeitos.
Mas ele se apaixonou.
E viu que para ele, ela era perfeita.
Ela é capaz de provar que perfeição não é calúnia alguma para rebaixar os outros.
E ele, ele é só mais um sonhador que quer alcançar a estrela mais brilhante do universo.
Noah a olhava, e quando ela estava ali, ele não queria mais ninguém.
Ele nem viu as horas se passando, já eram quase 05:30 e ele se levantou. O garoto fez tudo que era necessário e pegou uma maçã.
- Já vai, Noah? - sua mãe, Karine, perguntou.
- Sim. - respondeu indiferente.
- Certo, bom dia! - disse e ele deu um beijo na testa da mais velha.
Ligou seu carro e antes de começar a dirigir viu o nome de Millie surgir no visor do celular, indicando a chegada de uma nova mensagem.
"pode me buscar?"
Ele, sem perder tempo, dirigiu até a casa da morena que ficava bem próxima a sua.
Viu a mesma sentada no balanço o qual eles sempre brincavam quando mais novos. Sorriu com a lembrança.
- Bom dia, Schnipper! - o abraça e ele corresponde com um beijo em sua bochecha.
- Bom dia, Mills! - ela afivela o cinto e ele dá a partida. Brown ligou o rádio e melodias desconhecidas por Schnapp começaram a tocar.
Millie abaixou seu vidro e deixou o vento bagunçar as madeixas curtas e belas dela.
As mechas claras estavam em perfeito movimento, a brisa beijando seu rosto e seu doce sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe
Fanfictiononde millie e noah sempre foram melhores amigos e schnapp sempre sentiu algo a mais por brown "sempre foi e sempre será você, mills." ➜ plagiarism is a crime