Nova York 24 de janeiro, 6:12
Millie acordou bem humorada na manhã que era quente.
É inverno, mas ela teve que tomar uma banho gelado para controlar sua temperatura corporal. Nova York a surpreendia.
Fez todas as suas necessidades e tomou o seu café da manhã, que como todos os dias foi algo bem leve.
Saiu de casa acompanhada de seu pai para ir a escola. Adentraram o carro do mais velho e ele deu a partida. Nos fones de ouvido de Millie soavam Maniac do Conan Gray.
A morena observava as ruas movimentadas cantando a melodia calmamente. Viu os portões do colégio e se despediu de seu pai, encontrando logo após Sophia e Sadie.
Caminharam até os seus armários conversando sobre coisas aleatórias e fazendo comentários sobre a festa de ontem.
- O que rolou ontem, Brown? - Sophia perguntou e ela e Sadie se encararam curiosas.
- Como assim? - ela disse abrindo seu armário vermelho.
- Não se finja de sonsa, Millie! - a Sink disse a olhando seriamente.
- Não aconteceu absolutamente nada. - ela disse levantando as sombrancelhas e lembrando da noite anterior, do jeito como ele falou que amava observar tudo nela.
- Millie Bobby Brown! - as ruivas disseram em uníssono.
- Tá bom! - ela disse bufando. - Nós conversamos e eu disse que gosto de observar os olhos dele. E bem, ele disse que ama observar tudo em mim. - involuntariamente um sorriso ladino suave surgiu no rosto da morena.
- É, agora nem adianta mais negar que está apaixonada por ele. - Sophia disse dando de ombros.
- Eu não posso! Vocês não entendem?! Ele é meu melhor amigo e eu não quero estragar uma relação de anos por uma atração momentânea. Ele namora a Maddie, não gosta de mim! - ela disse fechando a porta metálica do armário.
- Millie, preste atenção. - Sadie disse segurando os ombros da Brown. - Noah e Maddie só estão juntos porque, primeiro ele quer tentar esquecer-te, segundo eles estão tentando fazer ciúmes em ti e está dando certo. Eles não se amam de verdade e só você não enxerga isso! Sobre ser uma atração e atrapalhar a relação de vocês, isso não vai acontecer, só vai fortalecer, Millie. Você não pode ter medo do amor, e pode ter certeza, pelo o que eu percebi nesses dias todos, isso não é apenas uma atração. Você está apaixonada pelo Noah, permita-se sentir isso, admita isso a si mesma, porque todos sabemos que o Noah é e sempre foi apaixonado por você. - a morena tentou processar cada palavra dita pela melhor amiga e suspirou.
- E-eu vou ver o que vou fazer. - ela disse olhando para os lados.
- Estaremos aqui se precisar de algo, mas agora você precisa pensar em tudo que a Sadie disse. - Lilis disse sorrindo fraco e Millie anuiu.
O sinal ecoou e todos foram para suas salas, Millie teve a sua primeira longe de todos os seus amigos e isso foi bom para ela pensar sobre tudo.
Como uma amizade se transformou em algo a mais? Isso não fazia sentido na cabeça dela.
O que Sink disse a deu um choque de realidade e a fez refletir sobre seus verdadeiros sentimentos por Cameron.
Duas aulas passaram-se e ela continuou reflexiva, alguns até estranharam o seu comportamento.
O recreio começara e ela avistou de longe o garoto de olhos verdes que estava a todo momentos em seus teimosos e insolentes pensamentos.
Céus, ele estava excelso hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe
Fanfictiononde millie e noah sempre foram melhores amigos e schnapp sempre sentiu algo a mais por brown "sempre foi e sempre será você, mills." ➜ plagiarism is a crime