Nova York 28 de janeiro, 6:34
Depois de ontem, a Brown e o Schnapp adormeceram juntos na cabana dela, e com os pequenos raios de sol invadindo a tenda pela fresta que estava aberta, Noah abriu seus olhos vagarosamente e admirou Millie dormindo em seu peito.
Céus, para ele, até dormindo ela ficava linda. Um sorriso meigo se desenhou em seu rosto e ele passou seus dedos pelos cabelos de Bobby Brown, tirando algumas mexas que caíam sobre suas pálpebras.
O toque quente fez ela acordar e ter a sua frente quem mais queria. Piscou para ter certeza se isso não era um verdadeiro sonho de sua parte, porque era incrível.
- Bom dia! - Cameron selou os lábios deles em um selinho curto e Millie sorriu.
- Bom dia, meu amor. - a morena o abraçou e eles saíram do lugar para tomar café da manhã.
Sink arregalou os olhos azuis quando viu as mãos dos melhores amigos dadas e se engasgou com seu chá. Sophia deu uma leve cotovelada em Finn que sorriu para as ruivas, como um sinal de que o plano tinha dado certo.
Os dois se sentaram na mesa em que os amigos estavam e cumprimentaram a todos. O brilho que as orbes de Millie carregavam era diferente, era como se ela estivesse bem consigo mesma e com tudo ao seu redor. E o mesmo acontecia com Noah, ambos não poderiam negar que isso os fazia bem.
Terminaram sua refeição matinal e foram para suas barracas arrumar seus pertences, porquê iriam embora em poucas horas. Brown guardava suas roupas na sacola preta e sorria lembrando de como se divertiram e dos dias perfeitos que tiveram no local.
Colocou a mochila nas costas e saiu em direção ao ônibus que os levaria de volta para a cidade que nunca para, Nova York. Viu todos os alunos do ensino médio aguardado que o diretor autorizasse a entrada para o automóvel e se juntou a Sadie, que estava conversando com Finn.
- Hey Millie! - Wolfhard disse acenando e ela devolveu o ato.
- Por que não vai com o Finn no ônibus, Sadie? Vou com o Noah e a Sophia já está com o junto do Gaten. - a amiga inventou aquela desculpa para que eles sentassem juntos e ela os ajudasse com um empurrãozinho, como eles a ajudaram.
- Eu acho uma ótima ideia. - o cacheado se manifesta animado. A ruiva assentiu e então todos ouviram a voz do mais velho ecoar do mega fone.
- Se encaminhem para dentro, por favor. Façam uma fila indiana organizada e sem gracinhas durante o percurso. Obrigado a todos, o projeto foi incrível e a maioria se saiu muito bem.
- Mills, vamos. - Schnapp disse virando a garota pela cintura para encara-lo.
- Vamos. - Brown deixou um leve selar em sua bochecha e os dois se sentaram nos assentos escuros.
O moreno pegou seus fones de ouvido e deu um lado para ela, que o pegou rapidamente e colocou na orelha esquerda. Pôde ser ouvida a melodia agradável de Strawberrys and Cigaretts no fundo.
Com as mãos entrelaçadas, eles passaram a viagem toda cantando a playlist de Schnapp e trocando carícias. E quando viram a grande New York High School, se levantaram e saíram de lá.
- Podemos ir para minha casa hoje. - o de olhos verdes sugeriu para a amiga.
- Creio que sim, mas que horas? - ela perguntou passando suas íris por ele.
- Agora, vamos almoçar lá. Minha mãe deve ter feito almoço para quando eu voltasse e você é de casa. - Millie assentiu e desgrudou as mãos deles, abrindo a porta metálica de seu armário.
- Você tem uma foto minha aqui? - Cameron perguntou surpreso.
- Ah, sim. É para lembrar-me de você. - Noah sorriu radiante e a puxou pela cintura, atacando seus lábios com verocidade, e fazendo com que Brown estranhasse mas logo retribuisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maybe
Fanfictiononde millie e noah sempre foram melhores amigos e schnapp sempre sentiu algo a mais por brown "sempre foi e sempre será você, mills." ➜ plagiarism is a crime