capítulo V

721 52 26
                                    

Nova York 21 de janeiro, 5:33

- Sem atrasos por hoje. - a Brown disse a si mesma quando desligou o alarme.

Em Nova York, as nuvens brancas feito algodão estavam espalhadas pelo céu azul. Manhãs ensolaradas como essa não são muito comuns no inverno.

Millie colocou sua playlist de indie no aleatório e tomou um banho quente para relaxar.

Os cabelos foram molhados e ela apreciou a sensação revigorante.

Ontem, ela passou boa parte do tempo pensando sobre o bloco de anotações e Finn. Não conseguia parar de pensar nisso.

Wolfhard sentia o mesmo por ela? Se não, por quê ele escreveria bilhetes românticos e encantadores para Millie?

Precisava da opinião dos seus melhores amigos. Eles a aconselhariam como ninguém.

Saiu do box e vestiu-se com algo mais leve devido ao clima mais quente. Pegou uma maçã e caminhou em direção a escola.

Não demorou e já logo viu seus amigos, Sadie e Noah estavam conversando e Millie logo se aproximou dos dois para contar as notícias.

- Mills! - Sink falou sorridente. A Brown logo puxou os dois para um abraço.

- Preciso falar sobre algo com vocês. - ela disse e eles se encararam rapidamente. - Bom, como eu já disse, ando recebendo bilhetes de alguém. Ontem, eu estava saindo da aula de educação física, e esbarrei no Finn. Derrubei algumas coisas, mas logo fui pega-las, vi um bloquinho e as folhas eram idênticas as dos bilhetes.

As mãos de Noah começaram a suar e ele teve surtos internos.

E se Millie descobrisse?!

- Então você acha que Finn escreveu os bilhetes?! - a ruiva perguntou e a morena deu de ombros.

- Queria saber a opinião de vocês. - ela disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- E-eu acho que foi só uma coincidência, existe mais de um bloquinho com folhas pontilhadas e amareladas. - Schnapp disse nervoso.

- Talvez... - Millie disse e soltou um breve suspiro.

- Eu não sei, mas talvez ele esteja mesmo mandando bilhetes para você, ele pode ter se afastado quando descobriu os seus sentimentos por ele para evitar os dele. - Sadie disse e os olhos de Millie brilharam.

- Será?! - ela perguntou boba.

Noah se perguntou se não deveria desistir disso, claramente iria iludir Millie!

- Eu não tenho tanta certeza... - Cameron disse e se retirou.

As duas estranharam o ato, mas em seguida continuaram a papear enquanto Noah ia até Finn e Jack.

- Hey, Noah! - Wolfhard disse com um sorriso amigável.

- Olá Finn, olá Jack... - ele disse apreensivo.

- O que aconteceu, Schnapp? - Grazer perguntou notando o desconforto do mais novo.

- Ontem, Millie esbarrou em Finn e eu tinha deixado minhas coisas com ele, e acidentalmente o meu bloquinho no qual escrevo os bilhetes caiu e ela o viu! Agora, Millie pensa que quem escreveu os bilhetes foi Finn! - ele disse andando de um lado para o outro.

- Isso não é bom... - Finn disse e os outros o olharam com um olhar de repreensão. - Certo, não é o momento. - ele disse engolindo a seco.

- Noah, acho que deveria falar com a Brown. - Jack disse olhando o castanho nos olhos.

maybeOnde histórias criam vida. Descubra agora