01. Você conhece o Niall?

531 58 11
                                    

Tudo começou aquela noite, estávamos no mesmo grupo de amigos e ele queria ficar com uma linda menina morena que estava o encarando a festa toda. Mas o idiota não tinha coragem de chegar na menina.

- Vem aqui, merda. - eu disse, cansado daquele papinho de "aí eu não consigo" dele.

Ele me seguiu, com medo, mas seguiu.

Chegamos na menina que estava de costas para nós dois.

- Ei. - bati nas costas dela. - Você conhece o Niall? - falei, fazendo referência à minha série favorita, How I Met Your Mother.

- Zayn, você 'tá... - Niall começou a sussurrar para mim, mas a menina foi mais rápida.

- Oi. - ela sorriu jogando o cabelo, tão clássico delas. Eu revirei os olhos delicadamente e saí para que os dois pudessem ter seu tempinho juntos.

Não demorou muito para suas línguas estarem uma na guarganta do outro. Só aquela noite, ele pediu para que eu arranjasse mais umas três garotas para ele, e eu o fiz.

Eu nunca saio, eu prefiro ficar em casa assistindo minhas séries e lendo meus livros, mas justamente aquele dia eu saí. Não sei se me arrependo ou se agradeço à qualquer força superior por eu ter tomado vergonha na cara e saído.

Agora, eu e Niall não íamos para nenhum lugar separados, sempre ele apontando uma garota e eu arranjando para ele. Quando Niall se sentia culpado por me ver no canto de qualquer balada que estávamos, ele pedia para alguma menina ir falar comigo, mas eu sempre dizia que estava suave... Não era aquilo que eu queria.

Você conhece o Niall? | zjm + njhOnde histórias criam vida. Descubra agora