03. Zayn!

523 48 10
                                    

- Zayn! - Niall gritou para chamar minha atenção. Ele veio em minha direção com um copo de qualquer coisa em sua mão. - Zayn, finalmente te achei... Oi. - ele me cumprimentou. - 'Tá vendo aquela menina ali? - ele apontou para uma menina alta, de pele pálida e cabelos claros. - Gigi, da minha aula de matemática. Ela quer ficar com você, o que acha?

- Quero não cara, valeu. - ele realmente me decepcionou com o tema da conversa.

- Ainda bem, você merece algo melhor. - enquanto ele falava, eu saí andando.

- Se era só isso, eu vou lá fazer qualquer outra coisa. - apontei em alguma direção aleatória e me afastei, sem deixar ele falar nada.

Ok ele não querer nada comigo, ok ele ficar me empurrando meninas, mas eu não era obrigado a passar por isso sempre que saíamos. Queria curtir a minha noite com ele, mas se ele precisava de meninas para ter sua noite completa, ele que ficasse com as meninas dele.

Não iria me surpreender se voltasse lá e o visse beijando a Gigi.

- Zaynie. - ouvi a voz do Harry atrás de mim e pude perceber que ele já estava bêbado. - Que saudade.

- Você me viu ontem, Harry. - tentei manter distância daquele corpo todo molhado, pois ele acabara de sair da piscina.

- Verdade né? - ele começou a dar risada sozinho, até Louis e Leigh-Anne aparecerem.

- Oi Zayn. - Louis sorriu sem graça por seu namorado estar naquela situação. - Vem amor. - ele colocou o braço do mais velho sobre seu ombro e Leigh-Anne fez o mesmo com o outro. - Vamos te deitar lá em cima, ok?

- Se você acha que ele está ruim, deveria ter visto a Jade. - Leigh-Anne falou com aquele sorriso bobinho dela no rosto, me arrancou um leve riso e eles foram em direção ao interior da casa.

- Desgrudou do Niall? - Camila fala por cima da música com dois copos na mão, dando um para mim.

- Desgrudou do Shawn? - bebi um pouco do líquido do copo e sorri quando senti o gosto doce na boca, ela me lembrava da minha bebida favorita. - Askov azul?

- Askov azul! - ela piscou e rimos. O líquido dançou em minha boca e o efeito foi quase instantâneo. Ainda estava consciente, mas agora tudo estava girando. - Você não vai falar com ele, vai?

- Por que o povo sempre vem falar comigo com segundas intenções?

- Só quero saber se você vai falar com ele.

- Não, não vou contar nada... Provavelmente nunca.

- Você vai mesmo ficar remoendo isso? Você precisa falar 'pra ele.

- Falar o que 'pra quem? - Niall apareceu, me dando um pequeno susto.

- Vocês precisam parar de fazer isso. - disse com a mão no peito.

- Desculpa. - Niall cometeu o erro de colocar sua mão sobre meu ombro. - Mas contar o que 'pra quem? - ele perguntou enquanto fazia movimentos com o polegar.

- Er... Nada. - me levantei e sai dali, mas aquele tanso veio atrás de mim.

- Zayn, posso falar com você? - ele batia nas pessoas vindo atrás de mim por ser um homem largo. - ZAYN!

Graças a Deus, nesse momento, eu encontrei Perrie e Jesy aos beijos em um canto na parede. Um dia Niall me disse que seu sonho era participar de um beijo triplo e que ele achava Perrie e Jesy muito gostosas. Aí esses héteros... Revirei os olhos mentalmente e me meti no beijo das meninas.

- Ó, 'tá vendo o Niall ali? - apontei para ele e elas concordaram com a cabeça. - Ele nunca esteve no meio de um beijo triplo, ajudam ele?

As meninas, já bêbadas, se olharam e Perrie estava relutante, mas Jesy disse algo em seu ouvido que a convenceu e as duas foram na direção de Niall. Quando olhei para trás, pude ver um Niall irritado sorrindo falso para as meninas e quando os três começaram a se beijar, desviei o olhar.

- Zayn. - eu juro que se mais alguém me chamar, eu não vou olhar. - Já falou com ele?

Hailee veio em minha direção, esperançosa.

- Não tive a oportunidade. - desviei o assunto.

- Fala agora. - Hailee apontou para trás de mim com a cabeça e sumiu no meio da multidão. Na realidade ela só estava dançando com Ed a alguns metros dali.

- Caramba, posso falar com você merda? - Niall estava com um olhar irado e me olhava como nunca olhara antes. - Por que você 'tá estranho comigo hoje?

- Você quer falar sobre o que? Sobre como tal garota é gostosa? Sobre o quanto você quer ficar com alguma menina? Me erra, Niall. Quer saber o porquê de eu estar estranho? Eu gosto de você, seu filho da puta. Eu gosto de você e me machuca ter ver ficando com qualquer menina; me machuca saber que você nunca terá olhos 'pra mim e me machuca saber que a culpa de tudo isso talvez seja minha. Mas você provavelmente queria pedir 'pra eu fazer o que eu sempre faço, então aqui vai... - me virei para a menina que não parava de nos encarar. - HAILEE! Vem aqui. - ela se aproximou. - Você conhece o Niall?

Sai do perto, mas pude ouvir meu nome, mas eu disse que não viraria se mais alguém me chamasse. Mas não só me chamou, eu senti alguém segurando meu braço.

Esse alguém me virou com força e me pegou pela cintura.

- O que eu queria falar com você hoje era que você está lindo, mas você não me deu a oportunidade. Você realmente acha que eu ia ser trouxa de deixar um homão desses escapar por entre meus dedos?

- x -

Como já dizia a autora da fanfic original, "o final eu deixo pra imginação de vocês" (não lembro de foi assim, mas é tudo a mesma coisa).

Espero que tenham gostado dessa fic assim como eu gostei de lê-la e depois adaptá-la.

Dêem uma olhadinha na fanfic original, no perfil Park_Juh02 .

Eu amo vocês e agradeço imensamente à quem esperou o último capítulo até agora hehehe desculpe-me, culpem a gravidez!

All the love, H.

Você conhece o Niall? | zjm + njhOnde histórias criam vida. Descubra agora