— Ele sabe que você é gay?
— Ele sabe que eu sou bi. - estava na casa Camila, deitado em sua cama, me perguntando o que eu estava fazendo da minha vida.
— Mas você não é bi. - ela estava rodando em sua cadeira giratória como a mulher madura que ela é.
— Até aonde ele sabe, eu sou. - era sexta-feira e era 'pra estarmos nos arrumando para a festa na casa do Shawn, mas Camila estava mais preocupada em falar da minha sexualidade.
— Ele é seu melhor amigo, você precisa contar 'pra ele. - e lá vamos nós, de novo.
— Já te disse, Camila, meu melhor amigo é o Shawn. - revirei os olhos, porque já era a 84ª vez que ela me dizia isso.
— Ele é alguma coisa. - ela disse como se não fosse óbvio. Parecia que ela queria me ouvir falar mais uma vez.
— É Camila. Meu Shawn, é seu Zayn, meu Niall, é seu Shawn. - fiz pouco caso.
— Ele não é seu Shawn. Shawn não foi só meu primeiro amor, foi meu primeiro namorado. Sabe por que? Porque eu tive atitude. - essa parte era nova em nossas conversas, mas eu já tinha cansado, então levantei para ir tomar banho.
— Minha toalha 'tá lá dentro? - sim, eu tenho uma toalha só para mim na casa da minha melhor amiga. Eu praticamente vivia lá, então era justo.
— Na sua gaveta. - e talvez eu tivesse uma gaveta com meus cosméticos... Mas isso não vem ao caso, e se alguém perguntar, essa beleza é natural sim.
Tomei meu banho e Camila o dela, agora nós estávamos apenas de roupas de baixo, nos questionando qual roupa usaríamos.
Camila escolheu um vestidinho florido preto e uma jaquetinha verde. O guarda-roupa de Camila era estranho, ela era uma garota de 17 anos, com a maturidade de uma mulher de 25, mas com roupas de uma menina de 10. O pior de tudo, era que as roupas ficavam bem nela, e ela com certeza não precisa ter 10 anos.
Já eu coloquei uma camiseta verde meio colada no corpo, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma jaqueta jeans por cima e um coturno masculino da Timberland verde. Eu não passei mais de três produtos no cabelo e demorei quase uma hora para arrumá-lo. Passei perfume e peguei as chaves da minha moto.
— Você vai comigo? - pergunto para Camila, esta que colocava sua sapatilha.
— Vou. Vou dormir lá mesmo. - ela diz com um sorriso safado no rosto e eu dou risada da situação.
— x —
— TIRA ESSA CAMISA LOGO LOUIS, O HARRY NÃO VAI PARAR DE FALAR ATÉ VOCÊ TIRAR E VOCÊ SABE DISSO! - diz Shawn para os meninos que estavam, aparentemente, discutindo se entrariam ou não na piscina, enquanto eu abria a porta.
— Você acabou de pedir para o meu filho tirar a camisa porque o namorado dele está insistido? - falo abraçando-o. - Que tipo de tio é você?
— O melhor que ele possa ter.
— Oi amor. - Camila dá um selinho em Shawn, que pega sua cintura. Após ela se afastar, eles ficam abraçados de lado, se olhando abobados.
— Eu... Vou... - digo inventando um motivo para sair dali. - Beber.
Saio quase correndo daquela cena constrangedora e vou até a cozinha pegar um copo de qualquer coisa.
— Ei gato, vem sempre aqui? - olho para trás e vejo Hailee Steinfeld parada atrás de mim com um sorriso no rosto.
— Garota. - largo a bebida e a abraço. - Não te vejo desde que foi expulsa. 'Tá estudando aonde?
— O Peter achou melhor eu ir para um colégio interno, mas eu fugi e agora voltei a morar com a Cheri e 'tô estudando em casa. - Hailee passou a vida em lares adotivos, quando descobriu seu pai biológico, Peter, e que ele era rico, ela começou a se aproveitar dele até ele dizer chega, então ela passou a viver com sua mãe, Cheri, até ser expulsa da escola, dois anos atrás.
— Que bom que você voltou, aqui fica até que chatinho sem você.
— Eu sei. - nós dois rimos. - Mas, e ai? Como está o casal?
— Firmes e fortes, eles não se desgrudam nunca, igualzinho antes.
— Quem diria hein, Shawn Mendes e Camila Cabello.
— 'Cê viu? - ela pegou um copo de cerveja. - E adivinha quem está finalmente junto?
— Dica?
— Não.
— Aqueles dois baixinhos lá se assumiram? O Louis e o... Harry?
— Eles mesmos. - rimos. - Você precisa ver a quantidade de gays que tem em nosso grupo agora. Liam e Josh, Leigh-Anne e Jade ainda estão juntas, até a Perrie 'tá pegando a Jesy, só falta eu e o... - nessa hora, a concentração de Hailee não estava mais em mim.
— Quem é aquele? - ela apontou para um garoto de cabelos loiros claros e um sorriso único, ele usava uma jaqueta de couro, uma calça jeans e uma camiseta azul escura. Nos pés tinha um Vans Old Skool preto. Puta que pariu, que homem.
— Esse é o Niall. Meu... - futuro namorado. - ...melhor amigo.
— Caralho, consegue me arranjar para ele? - ela perguntou quase desesperada.
— Claro... - já estava tão acostumado, que aquilo nem doía mais. - Só deixa ele chegar na festa direito e eu desenrolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você conhece o Niall? | zjm + njh
Fanfic[CONCLUÍDA] Niall e Zayn eram muito amigos, muito diferentes um do outro, mas inseparáveis. Eles se conheciam a pouco tempo, mas eles sentiam como se fosse uma vida. Zayn tentava se convencer de que aquilo não passava de uma amizade enquanto empurr...