1✔️

3.1K 131 8
                                    


Eu sempre achei que ia demorar para superar a perda da minha irmã mas eu fui a que superou mais e que não se perdeu junto a isso tudo, meus pais se ferem todos os dias com palavras cruéis ...Mas sinceramente...Culpar quem? Quem a fez isso? Os policiais naquela época não acharam nada, meus pais culpavam os policiais...Eles não podem ver nada fora do alcance de seus olhos, o que eles podiam fazer, fizeram.

Já faz 6 anos e eles continuam, não a deixam para trás, ela se foi e está em um lugar melhor, mais calmo e no meu coração eu espero que ela não esteja a ver a derrota que esta família é, que ela não me veja os abandonar...

Respiro fundo olhando para o céu através da janela, pela última vez, me desculpe irmã mas não posso continuar nisso, um dia eles me arrastarão para essa derrota sem fim, sem motivo e sem finalidade, você deve me entender, eles se mudaram para tão longe mas nunca esqueceram aquele lugar, eu também não mas aceito.

Respiro mais fundo e sinto uma pequena lágrima sair, a enxuguei antes de cair e puxo as duas malas, não muito grandes, o táxi afinal já tinha chegado e meus pais novamente estão brigando, os observo por segundos, que triste, nem mesmo se importaram quando eu disse que tinha passado na faculdade.

Minha expressão se torna triste, dou passos e escuto a voz do meu pai, escuto algo me dizer para não olhar para trás e não faço isso, ponho as malas no carro e me viro já abrindo a porta do fundo do táxi.

Pai--O que está fazendo Luiza?

Luiza--Não avisei a vocês que iria embora? ah...é...Vocês brigam tanto que não ouvem nem os próprios pensamentos.

Digo extremamente triste e decepcionada, como pode eu, com apenas 18 anos, aguentar e superar isso mais do que dois adultos casados e vehos?

Entro no taxi de vez e escuto o motor ligar.

Luiza--A Charlotte ia ficar muito triste em ver vocês dois assim, parem de procurar um culpado e procurem viver a vida de vocês.

Mãe--Querida...Não pode ir assim.

Luiza-Porque não? Estou seguindo minha vida e procurando um futuro nela...Obrigada por tudo mas isso é um adeus...Preciso seguir meu coração.

Aceno e meus pais apenas observam juntos e quietos na calçada, podiam ser assim? Pra sempre? Juntos e quietos, sem brigas...Por favor.

Deve perguntar...Luiza onde será que seu coração te leva e levará?...Eu te digo que onde levará eu não sei mas agora eu irei para o lugar onde tudo começou, algo me diz que nem tudo está acabado e que coisas lá precisam ser desvendadas, sinto que terei tanta coisa pra fazer que não terei tempo para lembrar dos gritos dos meus pais xingando um ao outro de culpado.

Espero que no fundo, eu esteja certa de que estou fazendo, pois algo em mim diz que tudo que deu início e fim ainda está lá...Devo ser cuidadosa...Pela Charlotte.

Beginning of the end-JK🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora