15✔️

683 67 24
                                    


~Voltamos a casa de Jungkook, Jin estava na porta junto a outro rapaz alto porém, aparentando ser mais simpático ao me olhar, a mulher está dentro de uma mala grande, afinal ela é pequena como eu, eles a jogam no meio da sala ainda sem roupa, todos a encaram enquanto ela ainda está desmaiada, seus olhares eram tão impiedosos que sinto medo~

Luiza--Ahm...o que vão fazer com ela?

Jin--Não te interessa humana.

~O Jin diz de forma ríspida a mim~

Tae--Vamos tentar tirar informações dela e de como ela conseguiu.

~A mulher de repente acorda em um pulo e todos a olham novamente, ela levanta ainda tonta e Jungkook da um passo para frente~

Kook--Diz quem fez isso? Quem armou isso?

~Ela não responde e ele desfere um soco bem forte no rosto da mulher que cai no chão, ela levanta e Jimin chuta a perna da mesma, isso não é muito agressivo? Eu estou ficando receosa~

Hoseok--Ela não é humana Luiza...por que parece com pena?

Luiza--Mas ela continua parecendo humana...ela parece tão frágil.

~Me assusto com sangue jorrando na roupa de Hoseok e em mim, ela tinha mordido Jungkook, o mesmo a morde de volta e Taehyung a puxa pelos cabelos~

Tae--Diz logo monstrinho! Diz quem te mandou.

???--Vão para o inferno.

Tae--Claro...para onde mais achou que coisas como eu e você iremos?

~Ele dá uma joelhada forte na mesma que cai no chão, Jungkook a pega pelo pescoço pois ela tenta morder de qualquer maneira, olhar ela rosnar e se mexer como uma onça tentando se defender é assustador, ela arranha o rosto de Jungkook que parece se irritar e desferir um soco forte no rosto da mulher, isso é a coisa mais agressiva que já vi~

Jin--Não quer falar? Ok...vou te levar para Yoongi.

~Ele a puxa pelo cabelo arrastando a mesma para um corredor escuro, um par de olhos vermelhos surgem no meio daquela escuridão e me escondo atrás de Jungkook, que agarra meu corpo, aquele é o Yoongi? Assim que Namjoon olha para mim Jungkook suspira~

Nam--Precisamos conversar Jungkook.

Kook--Não temos conversa...eu tô fora.

~Ele me arrasta até a porta e vejo outros dois corpos nos seguirem~

Tae--Não pode ir embora agora Kook.

Jimin--Precisamos conversar sobre ela e o tal serial killer.

Tae--Porque você diz serial killer?

Jimin--Entenda, essa pessoa está caçando somente mulheres...e também caça elas em alguns períodos, pesquisei quando tive tempo, pelos desaparecimentos ocorridos esses anos...alguns se encaixam no padrão.

~Kook do nada para na calçada olhando para os dois mais atrás com uma expressão confusa~

Kook--Como assim padrão?

Jimin--Ele caça elas a cada 5 meses ou 6...sem pausa maiores que isso.

Kook--Você sabe onde isso ocorre? Ou como somem?

Jimin--Infelizmente não e o descarte é aleatório, pior ainda...eu devo admitir que está pessoa guarda algumas mulheres mortas mesmo...não sei porque.

Kook--Esta dizendo que...ele está guardando algumas mulheres? Mortas?

Jimin--Sim, eu suponho que sim.

Tae--Porque acha isso?

Jimin--Por que alguns corpos, acharam em qualquer lugar mas outros corpos não encontram nem vestígios.

Tae--Temos que encontrar está pessoa.

Kook--Acha que não é isso que estou tentando fazer?

Tae--Eu sei mas o que tem de errado?

Kook--A família Feng, ele pertence a família Feng.

Tae--Mas a família Feng é enorme e eles moram tudo juntos naquela casa gigante.

~Kook olha para Taehyung com uma cara entediada e Taehyung revira os olhos após perceber~

Tae--Ah...ele tá se camuflando...mas será que ele sabe o que somos?

Kook--Não dá pra saber assim.

Tae--Temos que ter cuidado.

Jimin--Porque não matamos todos os Feng e pronto, resolvido.

~Encaro o mesmo de boca aberta~

Kook--Jimin, são mais de 20 pessoas...tirando os que vem visitar eles todo mês...matar eles atrairá a polícia para cá!

Tae--É! Um assassinato em massa! Tá louco?

Jimin--Só dei uma opinião, não precisam fazer.

Beginning of the end-JK🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora