21

1K 94 63
                                    


~meio assustada ainda me levanto e me aproximo de jungkook que agora veste a jaqueta de taehyung, seus olhos avermelhados me avaliam~

Luiza-voce...Esta bem?

Kook-Estou e você?

~faço um sim com a cabeça e olho para taehyung~

Kook-luiza.

~novamente olho para jungkook~

Kook-voce foi corajosa...

Luiza-hum?

Kook-voce pulou em mim...Estava transformado em algo que podia te engulir com uma mordida.

~ele fica de frente para mim e seus olhos mudam de cor...tons amarelos e vermelhos, um pequeno sorriso surgi dos lábios dele~

Kook-voce é tão frágil...Mas foi muito corajosa...É digna o suficiente pra eu proteger.

~olho para os lados meio desconfortavel~

Luiza-obrigada....?

~arregalo os olhos e encolhi os ombros assim que senti os lábios quentes de jungkook tocarem minha testa~

Tae-assim...Não quero atrapalhar mas também não quero segurar vela...Da pra gente já começar a correr? Vampiro se cura rápido tá?

Suga-acho bom mesmo.

~olhamos para cima vendo yoongi~

Suga-Eles estão vindo.

~yoongi pula em nossa direção e todos se encaram, taehyung me pega no colo e começa a correr, os dois parecem acordar pra vida e correm atrás do taehyung comigo no colo~

Luiza-sabe que eu corro né?

Suga-Não tão rápido como nós.

Tae-pra onde nos vamos?

Kook-temos que deixar a lu em casa.

Tae-é sério? Vai deixar a família dela em perigo também!

Suga-verdade.

Kook-nao há o que fazer taehyung.

Luiza-é melhor eu não voltar então, não quero meus pais nesse meio.

Kook-tem certeza que não quer voltar pra casa?

Luiza-Não com dois de seus irmãos querendo minha cabeça.

~me assusto vendo mais duas sombras caírem no chão começando a correr do nosso lado, jungkook rosna e vejo que são jimin e hoseok~

Hoseok-deu pra rosnar agr?

Kook-nao vão nos atacar?

Jimin-na real? Não, a garota não é algo monstruoso...É só uma garota comum, na minha opinião tá exagerado isso.

Luiza-obrigada jimin...

Jimin-é só uma lógica...Mesmo que eu tome sangue de sua espécie...Não preciso te massacrar pq você chegou perto demais.

Kook-ok ok...Vocês estão dentro? Sabem que vai dar merda né?

Suga-quando é que não dá? Toda vez a gente faz alguma bosta e o jin tenta estrangular a gente.

Hoseok - como conseguiram fugir do jin? Ainda mais com o nam?

~encaro jungkook e taehyung faz o mesmo~

Hoseok-jungkook? Pq estão te olhando? O que tu fez?

Kook-voces vão saber...Em breve...Mas hyungs...Por favor não se voltem contra mim.

Jimin-nem pensar.

~vejo algo na copa das árvores~

Luiza-tem algo nas árvores...

Jin-JUNGKOOK!!

~a porrada que jin faz no chão derruba quase todo mundo, menos taehyung que apenas apóia um joelho no chão comigo ainda no colo, nam vem em direção a taehyung e o mesmo parece engulir seco~

Tae-nao faz isso hyung...

~ele diz baixo e jungkook faz barulhos estranho, suas costas fazem um barulho alto e ele grita de dor, os pelos crescem rápido cobrindo o corpo do mesmo e logo saindo dos pêlos o seu corpo em forma de lobo gigante, hoseok e jimin parecem assustados, jungkook morde a perna de nam e joga em jin, os dois batem numa árvore e jungkook encara por alguns segundos os dois ali paralizados, ele me pega do colo de tae e me joga nas costas começando a correr rápido, taehyung levanta e voltando a correr atrás de nos, yoongi levanta os dois e puxa cada um por uma mão, olho para trás vendo jin vir correndo, parece machucado~

Luiza-voce machucou seu irmão...Isso não está indo longe demais?

~jungkook bufa movendo a cabeça para baixo um tanto estranho e pula um penhasco, taehyung sem nem pestanejar pulou também,  os outros três logo fazem o mesmo~

Jimin-O que você fez jungkook?

~pergunta jimin em um tom medroso, jungkook da um pulo me jogando pra cima e grito assustada por isso, ele vira rapidamente humano e me pega no colo~

Kook-deixei o lobisomem me morder.

Jimin-sabe o que significa né?

Hoseok- que nosso pai vai nos caçar.

Suga-Não só nosso pai...Mas toda nossa raça...Ou seja...Tomamos no cu.

Jimin-para! Tá me deixando com muito medo.

《...》

~Depois de muito tempo correndo na floresta, paramos em um lugar aberta no meio da floresta, vi uma pequena cabana velha~

Hoseok-vamos ficar aqui? Nunca vi esse lugar.

Kook-eu fiz.

Tae-voce fez? Quando?

Kook-eu sabia que a irmã dela viria atrás...Eu fiz essa cabana...Eu ia usar ela como isca mas ela se aproximou mais do que pensei que ia.

~ele me põe no chão e segura minha mão virando para os 4 ali~

Kook-essa guerra não é de vocês...

Tae-mas somos fiéis...Ficaremos com você.

Suga-Não seria justo deixar nosso caçula sozinho.

~vejo jungkook sorrir e todos me olham~

Jimin-vamos ver até onde isso vai dar.

Suga-admito ser curioso em como deve ser a sensação...De ser próximo a um humano.

Hoseok-dizem que eles são cheios de amor.

Jimin-amor? Como a mãe do tae e do kook?

Hoseok-isso...

Jimin-Porque nosso pai podia transformar humanas em vampiros e amar elas? Mas nós não?

Suga-Ele nunca as amou jimin...Mas as mães de Tae e jungkook eram mulheres maravilhosas...

Kook-foi por isso que ele as matou?

Suga-Não, matou as duas porque elas não queria essa vida pra nós...Não queria que fossemos...*interrompido*

Kook-monstros...

~todos suspiram e jungkook se vira me puxando levemente~

Kook-eu vou ser um monstro mas vou ser pra acabar com essa tirania.

Tae-temos que tomar cuidado...Lembre que a luiza não é como nos.

Jimin-nao queremos machucar ela.

~todos entram na cabana menos taehyung~

Jimin-vou comprar algo...tenham cuidado ok?

Beginning of the end-JK🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora