(cap.1) - Sonhos em ruínas

84 3 3
                                    

Sete e meia da manhã. Aqui estou eu, mais uma horrível segunda feira... Droga, vou me atrasar.Corro para o banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes e tomo meu banho. Após isso corro para vestir meu uniforme.

Ao sair corro sem tomar o meu café.

-Tchau mãe. Até mais tarde! 

Droga, não tive tempo nem pra me arrumar... estou horrível, chego ao portão da escola, ainda esta aberto graças a deus, corro ate minha sala, entro e me sento em minha carteira. olho distraída para a janela, esta um dia lindo.

 escuto uma voz me chamando repetidamente.

-Helle, hey Helle... HELENA!!

-Oi! oque, que foii...-digo distraída

quem esta me chamando é meu amigo de infância Alex, como sempre escandaloso...

-Aaah oque você quer,Alex? 

-Como assim oque eu quero, o seu melhor amigo não pode falar com você?

-Pode sim, mas não precisa ser tão barulhento!!

-Heeeee, mas foi o único jeito que eu achei pra chamar sua atenção! oque você tanto olha la fora?

-Aaah...nada demai...-sinal toca, proxima aula.

quem entra é a professora de matemática, odeio matemática !

-okay, gente em seus lugares, abram seus livros na pagina 34...

A aula termina, toca o sinal para o intervalo, Alex e eu vamos para a cantina.

-Helle, você viu a aluna nova ? muito fofa ela né.

-Ham?...aluna nova?

-Sim, hoje ela foi apresentada na sala.

-Esqueceu que eu cheguei atrasada, não vi  quando ela chegou.

-Como assim você não viu ela?, a carteira dela é ao lado da sua.

-Aaah...kkk não notei ela...

-Cara, você é distraída mesmo em. olha a aluna nova ali...

Olho para atrás, e vejo uma garota de cabelos negros cortado curtinho, olhos escuros. Ela me parece ser uma e-girl.

-Você gosta de e-girls Alex?

-Aah mas é claro elas são muito fofas, acho que estou apaixonado por essa garota...

-Nossa, você se apaixona muito rápido.

Já é a terceira garota que Alex diz esta apaixonado esse ano.

-Haaa... isso é porque eu tenho muito amor para dar, e você em...nunca gostou de ninguém ?

-Nunca ninguém despertou meu interesse...

-Nossa que amiga insensível eu tenho.

Sinal toca, hora de voltar para a sala.

 O dia passa em um piscar de olhos. voltando pra casa me despeço do meu amigo Alex e sigo o meu caminho distraída como sempre, noto um casal de adolescentes sentados em um banco de praça.

Olhando pra eles paro para pensar, nunca tive um relacionamento, nunca me apaixonei por "ninguém"...sera que eu sou mesmo insensível, hmm... tanto faz, esse não é um dos meus objetivos de vida, então não me preocupo com isso.

chego em casa,  minha mãe ainda não foi trabalhar.

-heeeey alguém ai, cheguei !!!

desce correndo as escadas meu irmão caçula, Adrian.

Meu DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora