(cap.2) - Meu único desejo

43 0 2
                                    

Meu despertador toca. São seis da manha, hora de me arrumar para ir a escola, me levanto da cama lentamente e vou ate o banheiro, me olho no espelho e meus olhos estão sem vida e cheio de olheiras. não consegui dormir depois que conversei com minha mãe, ainda não consigo acreditar que minha mãe esta doente. não caiu sequer uma lagrima de meus olhos...Sera que estou em um pesadelo... ta mais pra inferno.

Minha mãe pediu que não contasse nada ao meu irmão Adrian, disse que ela mesma iria contar. Eu realmente não estou acreditando...nada faz sentido...meus objetivos...eles já não existem.

vou para o colégio entro em minha sala e me sento, parece que nada mudou todos continuam os mesmos, sem preocupações ou tristeza. vejo que só eu que mudei, tudo parece estar em cinzas.

Hoje Alex não veio para escola, que bom não quero que ele me veja assim e me pergunte oque houve, não estou com cabeça pra conversar com ninguém...eu só queria...estar no lugar da minha mãe, ela não merece isso tem tantas pessoas más nesse mundo, então porque tinha que ser minha mãe... 

Haaa...eu estou chorando, droga...porque isso ta acontecendo...

-Helena? você esta bem?

quem esta me chamando...quero ficar sozinha.

-Helena?

Só me deixe em paz droga.

-Professora, a Helena ta doente.

Mas que inferno não posso chorar em paz.  

-Hele...-bate o sinal. hora do intervalo.

saiu da sala depressa ignorando a todos.

me deito no banco do patio ao ar livre e olho para o céu.

-Sera que existe milagres... 

chegam duas garotas e sentam em um bando próximo ao meu. começam a falar e a rir alto.

-hey, Karen quando você vai se declarar!

-Aaah eu não sei tenho vergonha!

-ele gosta de você?

Meus Deus como podem falar tanta merda, só calem a boca vadias.

-bom...ele não demonstra, mas eu sinto que é reciproco.

haaam, coitada iludida. se elas não forem embora eu vou.

-hmm...karen, tenho uma ideiaaa!

-Qual?

-porque você não pede para o Alister para conceder o seu desejo?

-Alister? oque é isso?

-dizem que é um deus outros dizem que é um demônio.

-aiin que assustador, e como você sabe que isso é verdade?

-bom,as historias antigas que minha vó me contava sobre ele. Ele realiza qualquer desejo seu, mas você tem que dar algo em troca.

Sera que escutei bem...realiza qualquer desejo...

-Assustador, não chegaria a invocar um demônio só por causa de um garoto kkkk

Meu DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora