Abro meus olhos, estou em um quarto que não é familiar para mim. Aonde eu estou...tudo esta tão confuso.
-Finalmente você acordou...
escuto uma voz sussurrando suave em meus ouvidos. volto os meus olhos em direção daquela voz.
-Quem é você?...
Olhos penetrantes cor de sangue, tão hipnotizantes não consigo desviar o olhar.
-como assim quem sou eu... você esta com amnesia?
acabo de me lembrar... invoquei um demônio na esperança de que ele salvasse minha mãe. mas porque estou deitada em uma cama com um demônio me observando...
-Não, eu não estou com amnesia...-silencio. - você vai ficar me encarando assim ate quando?, esta me deixando nervosa.
-Só quero ter certeza de que esta bem.
Ele me olhando assim é desconfortável me sinto estranha.
-Aonde eu estou?
-Estamos na minha casa.
-Sua casa...e porque eu estou em sua casa?, eu não deveria estar morta agora?
-E você esta.
-desculpe não entendi...
Se eu estou morta como é que eu estou aqui e agora falando com ele.
-você esta morta no mundo dos humanos. acho que você não percebeu...estamos no submundo.
-Submundo?...inferno,eu estou no inferno?
Eu estou no inferno!? essa é a minha punição, passar a eternidade no inferno.
-Sim, isso mesmo chame como quiser. submundo, inferno.
Espera não vi ele realizando meu desejo,então como já estou recebendo minha punição.
-pela cara de confusa que esta fazendo deve estar achando que não cumpri com a minha palavra, saiba que cumpri no mesmo momento em que você aceitou o nosso contrato. então com o seu desejo já realizado trouxe você comigo.
-porque eu não pude ver minha mãe?
-No mesmo momento em que você aceitou o contrato você morreu. você não existe nem pra sua mãe e nem pra nenhum humano que já te conheceu, é como se você nunca tivesse nascido.
Então minha mãe não se lembra de mim... doí...eu não existo... esse é o preço que eu tenho que pagar...
-Não chore humana, saiba que agora que é minha serva nunca vai envelhecer e morrer.
Oque... eu vou passar a eternidade ao lado de um demônio...
-Não se preocupe, você não vai ser uma escrava nem nada. nunca gostei de ter servos, hummm vamos ver oque você vai ser pra mim...-silencio.
Nossa pra um demônio ele é bem generoso...ele me olhando de cima abaixo assim é estranho, estou ficando nervosa.
-Já sei oque você vai ser.
não sendo escrava já me deixa feliz.
-Vai ser minha mascote.
-Oqueee?
-isso mesmo, você vai ser meu bichinho de estimação.
Eu vou ser um mascote...isso é melhor que ser serva?...isto não pode ser real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Demônio
RomanceHelena é uma garota de 16 anos, que sonha em se formar e dar uma vida melhor para sua mãe e seu irmão caçula, mas vê tudo dando errado quando sua mãe é diagnosticada com câncer terminal, no desespero ela tenta curar a sua mãe invocando um demônio...