Foi isso mesmo que escutei ele dizer, mascote... eu serei a mascote de um demônio...alem das pessoas que amo não se lembrarem da minha existência, eu ainda serei a mascote de um demônio isso é um verdadeiro inferno.
sinto uma tontura, e tudo fica turvado. quando percebo estou caindo, sinto alguém me segurando forte, como se eu não tivesse peso algum.
-hey humana, você esta bem??
abro meus olhos e tudo que vejo são olhos vermelhos... tão vivos, mesmo com a minha visão embaçada, esses olhos são tão visíveis...
-esta acordada? você desmaiou só porque eu falei que você vai ser minha mascote?
-mas é claro a minha vida acabou, meus sonhos, metas, nada mais existe, e ainda serei uma mascote...
droga sinto que vou chorar...NÃO eu não vou chorar na frente de uma criatura tão desprezível, que alem de tomar vidas ainda as faz de mascote.
-pela sua cara me parece que vai chorar, você realmente se sente triste só por abrir mão de uma vida humana chata, daqui a 70 ou 80 anos você morreria mesmo...olha como você é abençoada você tem a vida e juventude eterna.
-você acha que eu ficaria feliz por isso?? eu nunca vou ser feliz de verdade, nunca vou ver minha família feliz, eu queria ter passado mais tempo com eles...
-não me culpe humana, a decisão foi sua, de qualquer forma você não seria feliz sua mãe iria morrer, não se esqueça disso, você salvou sua mãe.
ele tem razão eu não posso me arrepender de nada...fiz o certo afinal. -toc toc. alguém bate na porta.
-senhor Alister esta na hora de ir ao colégio, esta pronto?
-V-você estuda???
-É claro que estudo como você acha que demônios aprendem a fabulosa técnica de fazer as pessoas sofrerem.
-VOCÊ TEM QUANTOS ANOS??
-Aaah 117 anos, eu sou jovem comparado aos outros demônios. então não se assuste com a minha idade. vamos logo, você como minha mascote tem que estar comigo sempre.
-eu sempre tenho que estar com você em todo lugar que vá?
-haha humana boba, você ainda não percebeu que você ira passar a eternidade ao meu lado, você é minha agora, minha mascote...
Eu sou dele...isso é pior do que pensei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Demônio
RomanceHelena é uma garota de 16 anos, que sonha em se formar e dar uma vida melhor para sua mãe e seu irmão caçula, mas vê tudo dando errado quando sua mãe é diagnosticada com câncer terminal, no desespero ela tenta curar a sua mãe invocando um demônio...