POV Lauren
16 de janeiro de 2020
Eu já estava extremamente atrasada para o meu trabalho, quando sai apressadamente do meu hotel, sobre minha moto, que agora era o meu mais novo xodó.
Que eu era apaixonada por motos isso não era novidade nenhuma, e quando comprei minha primeira Harley-Davidson, todo o meu amor se intensificou ainda mais. Viver sobre duas rodas era algo que me deixava calma, leve, e de uma certa forma, me deixava livre.
Enquanto eu ultrapassava os carros a minha frente em uma velocidade consideravelmente alta, eu só conseguia sorrir pela adrenalina que cada ultrapassagem me proporcionava dentro do meu peito, enquanto o vento batia fortemente sobre meu rosto, deixando o clima ainda mais perfeito.
Quando cheguei no prédio onde faria as sessões de fotos hoje, apenas guardei meu capacete na entrada do mesmo, e logo coloquei meu óculos escuros enquanto subia apressadamente para o andar onde seria realizado o meu trabalho.
- Você se atrasou hoje. - Gigi falou enquanto eu adentrava no grande estúdio onde todas as modelos já se encontravam devidamente arrumadas com suas lingeries extremamente sexy's.
- Tive um pequeno problema no trânsito. - Menti para a mulher que ainda me encarava.
- Não se preocupe, ainda tem algumas modelos terminando de fazer a maquiagem. - A modelo disse sorrindo enquanto me abraçava pelo pescoço. - Eu senti saudades de você, pensei que sairíamos ontem.
- Eu estava cansada, me desculpe! - Pedi sorrindo e logo selei nossos lábios em um selinho, enquanto acariciava a cintura da mesma.
- Podemos sair hoje então, o que acha? - Gigi perguntou para mim e eu apenas a encarei sem saber o que dizer. Eu não poderia dizer que sairia com outra mulher, e muito menos que estava cansada.
- Hoje eu não posso. - Falei para a modelo que me encarava surpresa. - Tenho que editar as fotos de hoje, preparar o ensaio de amanhã, e ainda tenho uma reunião. - Menti novamente e a modelo apenas suspirou ainda abraçada a mim.
- Tudo bem, eu não vou insistir. - Ela disse séria e logo tirou seus braço do meu pescoço tentando se afastar do meu corpo.
- Ei, não precisa ficar assim. - Falei para a modelo que me encarava com um semblante triste.
- Eu estou cansada de ter que viver a sua disposição, enquanto você não faz nem sequer um esforço para passar o dia comigo. - Ela disse me encarando ainda triste e eu apenas suspirei. - Eu não quero ser o seu brinquedinho sexual Lauren, não mais.
- Me desculpe, eu sei que eu estou distante, mas eu prometo que mudarei tá bem? - Falei para a modelo que apenas me encarava com um sorriso fraco em seus lábios. - Se você quiser passar a noite comigo amanhã, você pode ir para o meu apartamento e...
- Tá vendo, você só me vê como um brinquedo sexual, eu não sou essa mulher que você quer que eu seja Lauren. - Gigi falou para mim e eu apenas suspirei fundo me praguejando pelo o que eu havia acabado de dizer.
- Mas eu não estou lhe convidando para termos uma noite de sexo, eu estou lhe convidando para passarmos uma noite curtindo a companhia uma da outra, com um bom vinho, e uma boa música. - Eu disse sorrindo enquanto aproximava minha boca do ouvido da modelo, que agora acariciava meus cabelos.
- Me parece ótimo! - Gigi falou em um sussurro e eu apenas sorri enquanto mordia levemente o pescoço da modelo. - Espero que não cancele a noite de amanhã. - Ela completou enquanto voltava a me encarar e eu apenas neguei.
- Não irei. - Falei sorrindo e logo senti os lábios da modelo sobre o meu novamente onde depositei uma leve mordida antes de nos separarmos.
- Eu te amo Jauregui. - A modelo falou e eu apenas sorri enquanto ela se afastava com um sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntas Pelo Acaso
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui saem em um encontro arranjado pelos seus melhores amigos Troy Ogletree e Ally Brooke, mas acaba sendo um desastre. A única coisa que elas têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que em um acidente fatal deix...