1° Capítulo

630 60 52
                                    

Esse é o primeiro capítulo dessa minha nova fanfic baseada no filme, que eu irei adaptar muitas coisa, porém caso outra autora, que já escreveu uma fic parecida, reclamar da minha por plágio (mesmo eu alterando algumas coisas) eu infelizmente irei apagá-la.

E para quem me acompanha aqui no wattpad, eu quero avisar que voltarei com a fic As Estações, e minha prioridade é concluir ela, então se não tiver atualização aqui todos os dias, é porque eu estarei atualizando, As Estações. Então se vocês quiserem acompanhar a minha outra fic também, ficarei agradecida.

Boa leitura para vocês!!
______________________________________
POV Narrador

Dia 15 de janeiro de 2020

- Eu já disse que não irei, chega de encontros arranjados. - Camila disse impaciente para a sua amiga que a encarava. - Talvez eu tenha que aceitar o fato de que nasci para viver sozinha. - Camila completou enquanto colocava mais um saquinho de pipoca na grande bandeja a sua frente.

- Dê uma chance a ela Camila. - Ally falou calma enquanto se aproximava de sua amiga. - A Lauren não é uma pessoa ruim, ela só é um pouco...

- Chata, irritante, insuportável, infantil, irresponsável. - Camila falou interrompendo sua amiga que revirou os olhos. - Eu não vou sair com a Jauregui tá bem? Até porque ela também não gosta de mim.

- Está tudo bem por aqui? - A voz grossa de Troy soou pela cozinha e Camila logo pegou a bandeja que estava em sua frente sobre os olhares do casal.

- Está tudo ótimo! - Camila respondeu sorrindo falso enquanto caminhava para fora da cozinha. - Cadê a Sophie? - Ela perguntou parando ao lado do homem que sorriu.

- Esta com a Lauren por aí. - Troy respondeu dando de ombros e Camila apenas revirou os olhos enquanto saia da cozinha deixando o casal sozinho. - Vocês são péssimos pais por deixá-la sozinha com aquela maluca. - Camila completou e o casal apenas riu de sua fala.

Enquanto Camila voltava para o grande quintal onde estava acontecendo a primeira festa de aniversário da pequena Sophie, Ally e Troy apenas sorriam da mulher que já não mantinha um semblante tão feliz como antes.

Já fazia mais de um mês que o casal estava tentando a todo custo fazer com que as duas mulheres tivesse um encontro. Ally por achar que sua amiga estava, de uma certa forma, muito ranzinza com a vida. E Troy por achar que Lauren estava precisando de um encontro para distrair a cabeça, já que andava muito preocupada com seu trabalho.

Enquanto Lauren caminhava pela pequena festa de aniversário com a sua pequena afilhada em seu colo, Camila apenas a observava com seu semblante fechado, o que Lauren prontamente percebeu.

- Você vai derruba-la desse jeito Jauregui. - Camila falou ríspida para a mulher que jogava a pequena Sophie para o alto e logo a pegava de volta, fazendo a pequena gargalhar.

- Ela esta gostando, pare de ser chata. - Lauren respondeu enquanto ajeitava a pequena em seu colo. - Você gosta quando a dinda faz isso não é Sophie? - Lauren perguntou para a garotinha que estava em seu colo, que em resposta apenas soltou uma risada enquanto se entertia em apertando o nariz da mulher que sorria.

- Vem comigo Sophie. - Camila falou enquanto tirava a pequena do colo de Lauren que a encarava surpresa.

- Qual é o seu problema? - Lauren perguntou enquanto seguia a latina por dentro da grande casa.

- Qual é o meu problema? - Camila perguntou de volta soltando uma leve risada. - A pergunta é; qual é o seu problema? Você estava jogando a garota para o alto como se fosse uma boneca.

Juntas Pelo Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora