CAPÍTULO|8|

308 17 0
                                    

         Uma semana depois
                __ De Tae __

O dia amanheceu em um domingo nublado com tons claros de laranja e alguns salpicados de cinza . Seria um dia agradável se não houvesse nenhum compromisso no centro de Manhattan.
O inverno já  havia chegado há poucas semanas atrás mas a neve e o frio insuportável claramente já se faziam presentes no dia a dia de Nova York  .
Chegando no luxuoso prédio em Lower East Side Tae pagou o taxista e se dirigiu até a  entrada do local .

Respirando fundo olhou ao redor da sala. Como todas nas quais inúmeras reuniões foram feitas . Mas era a única forma de ganhar dinheiro. Depois da música sua carreira no ramo da moda estava se afundando em um grande oceano de problemas financeiros.

- Como assim?- Disse o mesmo olhando novamente para os papéis sobre a mesa.

- E exatamente isso.
- Não temos como adiar o lançamento da nova coleção de inverno.

-  Posso saber o motivo?- Questionou

- Orçamento , principalmente com os novos tecidos que o senhor encomendou.

- Eu já estou no meu limite.
- Não posso mais gastar dinheiro com a nova coleção.- Falou indo  em  direção a saída do escritório.

- Falou indo  em  direção a saída do escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Algumas horas depois

A casa havia  uma agradável cheiro de torta de maçã vou até a cozinha e fiquei observando Ellen que estava cantarolando enquanto preparava o jantar.

- Você chegou.- Disse a mesma  limpando um pouco de farinha que estava em seu rosto.
- Pode me ajudar a preparar o jantar?- Ela colocou sobre o balcão de mármore uma tigela com tomates é alguns temperos.

- Pelo visto você teve bastante tempo livre .- Falei enquanto cortava os tomates que estavam na tigela.

-Passei duas horas da minha vida sentada  em frente à uma televisão ,assistindo um DVD  da locadora sobre a história das tortas.

- As pessoas ainda  alugam DVD's? -Perguntou o mesmo

- Sim, as pessoas ainda alugam DVS's  .
- A propósito , também aluguei um filme. - Disse Ellen enquanto mechia em uma das panelas que estavam no fogão  .
- Você quer assistir comigo?

  -Hoje ?

-Claro, porque não ?Eu ia perguntar se você não queria fazer algo depois do jantar.

Imagine Tae Onde histórias criam vida. Descubra agora