CAPÍTULO |16|

170 10 0
                                    

   

                   De Ellen

            ~ Horas depois  ~   

  A garrafa de vodca  estava quase vazia. Fiquei observando fixamente as chamas na lareira enquanto segurava o vidro frio nas mãos.  Depois da  nossa  briga Noan  estava dormindo no quarto de hóspedes  que fica no terceiro andar da casa ou seja ele nem sequer imaginava que eu estava na sala . Pela terceira  vez nessa noite  olhei para a tela do celular na esperança de  alguma massagem  ou ligação  respondida. Mas até agora Tae nem sequer tinha visualizado as mensagens.

               
          
              ~    De Tae    ~

Enquanto isso....
 
— O senhor já sabe o que vai pedir?— Falou o garçom.

— Ainda não !— Respondi ainda olhando para o cardápio

Foi quando um casal de jovens entrou no restaurante a garota estava usando um lindo vestido azul claro. enquanto garoto estava com uma roupa "formidável " com um sobretudo preto e uma camisa listrada por baixo.
Ela segurou em sua mão e o  acompanhou até a mesa .
Eu fiquei observando os dois por alguns minutos isso me fez lembrar da última vez que  vim para esse mesmo restaurante .
Era difícil não pensar  nos problemas em relação a Ellen , eu não queria ir embora de Nova York é  deixa-la novamente sem nenhuma explicação .
Olhei para a tela do celular e vi suas mensagens e ligações não respondidas.Eu estava tentando ignora-la,  não queria discutir novamente .
Mas ao mesmo tempo era inevitável não pensar que poderia estar acontecendo alguma coisa grave ou que ela precisasse da minha ajuda.


  
    

Imagine Tae Onde histórias criam vida. Descubra agora