1:56 da madrugada
De EllenPoucos minutos mais tarde, nos achávamos em minha cama, cada um equilibrando um copo de leite e um prato com um pedaço de torta de maçã. Havíamos estado empanturrados demais e, depois, aterrorizados demais para comer a torta mais cedo. Assistimos o filme. O Exorcista que havia acabado há poucos minutos atrás.
- Quantos anos voce tem? - Questionei olhando para ele- Trinta e um . E você?
- Vinte e nove . Trinta e um e vinte e nove anos e morrendo de medo de um filme. - Dei uma garfada. A torta estava boa.-Eu não diria morrendo de medo. Talvez Assustado?- Falou Tae com uma voz sonolenta .
- Então, quais são os seus planos para o natal?- Falou ele
-Sinceramente ,eu não sei .
- Ultimamente estava tão focada no trabalho que nem percebi que só faltava uma semana para o Natal.
-É você tem planos?-Não, mas estava pensando em ir para algum restaurante ou comprar uma garrafa de vinho no mercado.
-Podemos fazer um jantar ,se você quiser. - Disse Ellen antes de tomar o primeiro gole do seu copo de leite.
- Ok ,mas você faz a comida.
-A propósito, aonde você aprendeu a cozinha?-Com o meu pai .
- Ele era o chefe de um restaurante na Califórnia.-Legal -Falou Tae depois de alguns minutos em silêncio.
- Você até que não é tão desinteressante quanto eu pensei.-E mesmo?-Respondeu Ellen com um sorriso retorcido.
Aquela noite conversamos sobre muitas coisas. Sem querer acabei falando algumas coisas sobre minha família que morava na Califórnia . E ele falou que estava organizando um desfile de moda em Nova York.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tae
FanfictionEssa fanfic foi criada junto com minha amiga a @let014 , só ir lá no perfil dela que você vai ler uma fanfic maravilhosa do kook Bom espero que gostem dessa fanfic bjs e tchuuu❤❤