CAPÍTULO|12|

239 18 1
                                    

-O que você está fazendo aqui?
- São 3 horas da manhã Ellen!

-Eu quero explicações- falou a mesma entrando no apartamento
- Você sumiu por um ano .
- Acho que eu mereço um pedido de desculpas .

- Então foi por isso que você veio até o nosso apartamento às 3 horas da manhã?- Falei um pouco sarcástico.

- Obrigado por me lembrar. Já estava até esquecendo.
- Aqui está a cópia da chave faça bom proveito do apartamento...

Em movimento rápido a mesma se virou em direção da porta novamente.

-Ellen espera!
- Me desculpa por não ter ligado por não ter mandado uma mensagem ou uma carta.
- Mas eu precisava ficar longe Ellen.- Tae caminhou em direção á mesma que já estava perto da porta.

- Você não faz ideia do que eu tive que passar sozinha nessa cidade . -Falou a mesma deixando escapar algumas lágrimas .

Eu queria tanto que você estivesse aqui em todos os momentos ruins .-Ela se aproximou e tirou de dentro de sua bolsa um papel amassado

- Achei injusto eu ficar com esse bilhete ..

-Não!Eu escrevi esse bilhete para você quero que fique com ele.

-Porquê você foi embora Tae ?
- As coisas seriam bem mais fáceis se você estivesse aqui .

Um longo silêncio permaneceu no ambiente Tae se aproximou de Ellen é lhe deu um abraço ...

A vida poderia ser como nos filmes de romance onde tudo acaba bem ou com um casamento feliz.

-É muito tarde para ir embora.
-Você que dormir aqui hoje ?

Novamente o silêncio era a única resposta.

-Eu vou considerar isso como um sim.-Disse Tae se desvencilhando do abraço.




Imagine Tae Onde histórias criam vida. Descubra agora