Sinopse

153 3 1
                                    

Uma menina de 16 anos, recusada pela família por motivos desconhecidos, vai morar em outro país em busca de um futuro melhor.
Sempre foi muito independe e forte em relação aos problemas pessoais. Teve coragem de iniciar uma vida sozinha mesmo sem apoio.
Ela frequentava a escola e tinha um apartamento bancado pelos pais, que mandavam uma quantidade de dinheiro suficiente para sua sustentação.
Com o passar do tempo esse dinheiro vinha com menos frequência e em menor quantidade.
Com essa dificuldade ela passou a trabalhar como fotógrafa para se sustentar sozinha.
Nesse meio tempo ela descobriu um cantor, no qual se tornou uma grande fã na mesma hora.
A vida dessa jovem mudou a partir do momento em que uma mensagem inesperada chegou ao seu celular.

Descrição dos Personagens:

• Simón Álvarez, 20 anos, cantor, compositor e romântico.
Vivia em Cancún, no México, junto a sua família, mas uma paixão pela sua melhor amiga, Luna, trouxe ele para Buenos Aires, na Argentina.
Luna e Simón não passaram a barreira da amizade, então ele acabou por ter um caso com Ámbar, uma menina de 18 anos que frequentava o Jam&Roller.
A relação dos dois não durou muito tempo e logo Simón conheceu Karolina, uma moça de beleza extraordinária, porém a beleza não escondia o péssimo ser humano que ela era.
Simón era extremamente apaixonado por Karolina, não enxergava os muitos defeitos que ela tinha.

• Karolina, uma mulher de 18 anos, obsessiva, controladora.
Apaixonada por Simón, que fazia tudo que ela queria.
Karolina tinha um melhor amigo, chamado Ruggero.
Ruggero e Karolina eram muito próximos e enganavam o Simón, certamente amantes.
Simón a amava tanto que não enxergava os grandes erros que ela cometia, e que era claramente visível.

• Ruggero, um mauricinho sustentado pelos pais, cantor, namorado de Valentina.
Tinha um caso com a Karolina, mas escondia muito bem da sua namorada e do seu próprio amigo, Simón.
Apoiava a Karolina em todas as suas maldades, era mais um manipulado pela moça dramática.

• Valentina, uma patricinha mimada, a garota mais popular do Jam&Roller.
Namorada do Ruggero, mas amante de muitos outros.
Fingia ser a melhor amiga de Karolina pra descobrir suas armações.

• Ana Júlia, uma menina de 16 anos, brasileira, sonhadora.
Passou por dificuldades na infância e apesar de todos os conflitos e falta de apoio não demostra fraqueza, é sempre muito alegre e gosta de ajudar a todos.
Os seus pais adotivos a mandaram para um colégio em outro país, para mante-lá afastada, não gostavam da sua presença, ela não sabia o motivo.
Mudou-se para Buenos Aires, na Argentina.
Apenas 16 anos mas pronta para começar uma vida nova totalmente sozinha e longe de tudo e de todos que ela conhecia.
Para lidar com os problemas e a solidão, ela buscou na música o apoio que faltava.
Descobriu cantores e músicas novas, dentre eles, Simón.

CarouselOnde histórias criam vida. Descubra agora