Fui para a aula. Era de Biologia. Eu gosto de Biologia.
Cheguei na sala, iria sentar no meu lugar de costume, mas estava ocupado. Revirei os olhos lembrando como ninguém tinha nenhum pingo de consideração comigo. Sentei nos fundos. A aula que eu pensei que iria gostar foi uma chatice. Não houve nada que a professora falou que eu não soubesse.
O sinal toca. Finalmente eu iria para casa me jogar em frente a televisão e jogar até o dia amanhecer, como fazia quase todos os dias.
Sai da escola, em direção a minha casa. Eu caminhava firmemente.
Uma notificação chegou ao meu celular. Não liguei. Sabia que não era uma mensagem, pois eu não costumava receber nenhuma. Poderia ser uma notificação do YouTube, talvez. Segui andando até a minha casa.Ao chegar me joguei no sofá. Estava cansada. Física e mentalmente. Liguei a televisão e coloquei God of War no meu console. Passaria mais uma noite inteira desvendando os segredos do Olimpo. E assim fiz.
Já estava dia claro quando lembrei que precisava dormir para acordar e ter mais um dia escolar totalmente sem emoção. Mas eu ainda não havia comido. Meu estômago suplicava por alimento.
Fui até a cozinha. Peguei uma maçã que, por sinal, era a última. Eu não estava me alimentando muito bem ultimamente. Precisava mudar isso. Minha cabeça pensava em um meio de arrumar a grana pra comprar a comida, e as coisas que eu queria.
Lembrei do meu celular. Da notificação que recebi mais cedo. Procuro ele nos meus bolsos, mas estava na mochila, e eu, extremamente cansada, precisava dormir.
E assim fiz. Cai na cama e dormi o tempo necessário para restaurar, ao menos, metade da minha energia.