"Me desculpa, mas eu ri."

36 3 0
                                    

   Acordei e eu estava disposta? Sim, estranho. Eu estava disposta. Olhei o horário e ainda era cedo, ótimo, hoje daria tempo de almoçar antes ir para a escola.
   Levantei tranquila e fui tomar o banho de sempre. Resolvi escolher uma roupa mais colorida, mas nunca perdendo meu estilo, claro.
Fui para a cozinha e preparei um macarrão com molho, eu cozinho muito bem, mas nunca tenho tempo para tal ato.
   Comi e ainda me sobrava tempo, me atualizei dos vídeos dos meus youtubers favoritos e olhei o Instagram, postei até uma foto minha, o que era raridade, porque eu não costumo tirar fotos minhas, mas sim das coisas.
   E algo novamente me surpreendeu.
Mensagem de Simón Álvarez.

Simón Álvarez

• Okay... talvez eu seja um pouquinho gado.

Eu ri, alto. Simón realmente escreveu isso? Não é possível.

   - Meu deus! - Falei sozinha e rindo, mas logo comecei a digitar.

Me desculpa, mas eu ri. •

   Eu estava mesmo falando normalmente com Simón Álvarez?
Logo vi que ele já tinha visualizado e estava digitando.

Simón Álvarez

• Rindo da desgraça dos outros? Wow, que bela fã.

   Socorro? Eu não tô acreditando. Simón estava falando comigo normalmente também?

Eu fui sincera, queria que eu tivesse • mentido? 😂

   Ele visualizou de imediato, sinal que não havia saído da conversa e estava esperando eu responder.
   Digitou algo mas parou ao me ver digitando também.

Você tá bem? •

   Pergunta arriscada já que eu sabia que ele era famoso e simplesmente poderia me ignorar, mas eu quis tentar.

Simón Álvarez

• É. +/-

   Impressionante a velocidade na qual ele respondeu. Será que ele queria ajuda? Uma opinião? Mas por que me escolheria? Será que ele me achou sincera demais? Pode ser. Mas não sei.
   Demorei a pensar em uma resposta que não iria machuca-lo ou que o fizesse desistir da conversa. Mas eu já tinha me arriscado tanto.

Essa garota... Ela te faz mal. •

   Visualizou, mas não respondeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CarouselOnde histórias criam vida. Descubra agora