Acordei. Me arrependi de ter dormido tarde na noite passada. A preguiça me possuía. Eu não queria levantar, mas precisava ir para a escola se quisesse um futuro descente.
Sentei na cama. Cinco longos minutos olhando fixamente o chão, respirando fundo e criando coragem para levantar para mais um dia "normal" da minha vida.Levantei. Fui até o banheiro e tomei um banho não muito demorado. Os pensamentos estavam na escola e nas coisas que eu tinha por fazer.
⎯ Merda! Esqueci de fazer a lição de Química. ⎯ Disse a mim mesma enquanto percebia o quão burra eu era por esquecer algo tão importante.
Saí do banho. Escovei os dentes e coloquei um moletom, calça jeans e meu parceiro de todas as horas, meu converse.
Joguei os cadernos na mochila, peguei meu celular, coloquei meus fones de ouvido e sai de casa sem comer nada. Nem fome eu tinha ultimamente.
Minha casa não era tão perto da escola, mas também não era tão longe. E eu fazia, todos os dias, o mesmo caminho, sozinha e a pé.
Durante o percurso eu gostava de me atualizar das redes sociais, saber o que as pessoas famosas estavam fazendo. E também de ver as fofocas no grupo da escola. Eu adorava, mas não mandava nada lá, não me sentia confortável e nem amiga de nenhum dos integrantes.
Minha rede social favorita é o Instagram. Os stories dos meus ídolos me animam diariamente. Menos os de Simón. Simón só sabe falar da sua namorada, Karolina. ⎯ Bleg. ⎯ Odeio essa garota. Odeio não. Não gosto. Acho que não sou capaz de odiar ninguém.
Simón postou uma foto junto de Karolina e Ruggero.
⎯ Vish. Como consegue ser tão cego? ⎯ Eu resmungava sozinha enquanto caminhava até a escola.
Ele subiu a mesma foto em seu story. Eu poderia ser uma boa fã e dizer: Eu não confiaria tanto nesses dois.
Mas eu sou apenas eu, então eu fui sincera até de mais, e respondi:
Respondeu ao story dele
Gado de mais. Abre o olho! •
Óbvio que ele não iria responder, nem ao menos veria a mensagem, eu enviei sem medo e com a certeza de que nunca seria respondida. O que tinha demais em dizer a verdade?
Desliguei o celular e o guardei no bolso. Cheguei na escola.
⎯ Bem vinda de volta ao inferno. ⎯ falei sozinha e adentrei os portões daquele lugar que eu tanto odiava.