Jung Yoon-oh → imagine

7.1K 383 44
                                    

[mini imagine]
jung yoon-oh

»«

→ love talk ←
1/1

›‹

Estava em uma festa, tinha muita gente, mas era muito entediante. Meu maior desejo era ir para casa, mas prometi para minha amiga que ficaria até o final.

O tempo todo um cara ficava me encarando, ele era muito bonito. Eu nunca tinha o visto antes.

Tentei curtir a festa, mas teve uma hora que me cansei e decidi sentar. Fui até o bar e me sentei em uma das cadeiras que haviam lá.

Aquele cara bonito sentou-se ao meu lado e começou a falar comigo, mas eu não entendia bem o que ele estava falando. Eu não estava tão bêbada, mas tenho certeza que ele não falava minha língua.

Apesar de eu não ter entendido nada, eu amava o jeito que ele falava comigo. Parecia tão calmo e confiante do que estava falando, eu poderia passar o resto da festa ali ouvindo sua voz.

Em um momento acho que ele percebeu que eu não estava o entendendo e riu de si mesmo. Mas ainda assim ele não foi embora.

Ele se aproximou mais de mim, olhava para minha boca sem nem ao menos disfarçar, seu olhar era como se estivesse me dizendo para fazermos isso logo.

E fizemos. Nos beijamos.

Naquela noite eu beijei um estranho, o qual eu não sabia o nome ou de onde ele era. Mas tudo bem, só queria ele ali.

Eu nem ao menos sabia seu nome, mas eu amava o jeito que ele falava comigo.

›‹

pouco baseado em
'love talk - wayv'

imagines nct • all unitsOnde histórias criam vida. Descubra agora