[Mini Imagine]
Mark Lee»«
→ I Want to Write You a Song ←
1/1›‹
Mark passou o dia inteiro no estúdio e não saia de lá pra absolutamente nada.
Ele estava, realmente, muito inspirado na produção de uma nova música. Queria fazer tudo sozinho e dispensou ajuda até de Taeyong.
Hoje faz exatos dois anos que eu e Mark estamos juntos e sinceramente, esse dia está sendo terrível. Não o vejo desde manhã e mal escutei sua voz.
Agora estou sentada com a costa encostada na parede fora do estúdio, esperando o momento de ele sair, mesmo sabendo que vai demorar. Preciso falar com ele.
- S/N? - Ouvi a voz de Mark e olhei para cima. Ele sorriu para mim.- Eu ia te chamar, que bom que está aqui.
- Eu não te vejo desde manhã, estava quase esquecendo como é o seu rosto.- Disse fazendo o garoto rir.
- Deixe de drama. Vem cá, eu quero te mostrar uma coisa.- Ele diz e entra no estúdio. Me levantei e entrei logo atrás.
Tenho certeza que ele irá me pedir opinião sobre a nova música, como sempre faz. Eu gosto disso, mas hoje está completando anos do nosso namoro, ele poderia ao menos tirar um tempinho para ficar comigo, né?
Fechei a porta atrás de mim e me direcionei a cadeira ao lado de meu namorado, mas permaneci em pé e de braços cruzados.
- Você está bem? Parece.. estressada. Por que não senta? - Ele diz, muito calmo.
- Mark, você sabe que dia é hoje?- Perguntei me sentando, sem tirar minha atenção dele.
- Sei sim.- Ele diz mexendo em algumas coisas.
Fiquei quieta. Espero que ele tenha entendido a minha pergunta.
Nos últimos meses Mark estava muito estranho, sempre com uma caderneta na mão anotando não sei o que, andava pra lá e pra cá e quase não saia dessa sala.
- E terminei! Pronta para ouvir?- Ele diz me tirando de meus pensamentos.
- Mark, olha..- Comecei.
- Eu tenho certeza que você vai gostar, meu amor.- Segurou minha mão e deu início a música.
Começava com uma melodia romântica, mas um pouco agitada. A letra se tratava de dois amigos que cresceram juntos e, em sua adolescência, acabaram se apaixonando.
Era sobre nós. Mark estava esse tempo todo produzindo uma música para nosso aniversário de namoro e eu fui burra o suficiente para não perceber isso.
No refrão ele dizia em detalhes tudo o que ele mais gostava em mim. A minha voz, o meu cabelo, o meu cheiro, o jeito que eu sorria quando estava falando sobre algo que eu gostava muito. Ele dizia o quanto me amava e como estava feliz de me ter em sua vida.
- E então? - Diz ele quando a música acabou.-Você está chorando??
- É claro que sim! Por que você não me disse sobre isso antes? - Disse o abraçando. Ele apenas ria e me abraçava de volta.- Eu pensei que você tinha se esquecido.
- Ei, eu jamais me esqueceria.- Ele se afasta um pouco, segura meu rosto com suas duas mãos limpando algumas lágrimas com seu polegar.- Eu amo você, está bem? E como diz na música, sou muito feliz e grato por te ter em minha vida. Não se esqueça disso, tá legal? - Assenti.
- Eu também amo muito você. Muito, muito muito.- Dizia dando selinhos em seu rosto.
Passamos o resto da tarde no estúdio, aproveitando nosso dia da melhor forma: desfrutando da presença um do outro.
Eu não tenho palavras para dizer o quão gratificante é ter alguém como Mark perto de mim, na minha vida. Sinto como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo.
»«
meudes que chernobyl
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines nct • all units
De Todo... hey nctzens, este é mais um livro feito para vocês mergulharem no mar da ilusão. ... ↓ importante ↓ • mini imagines. • reacts. • sem hot 🚫 • apenas por diversão. todos os gifs e imagens utilizadas nesse livro pertencem ao Pinterest! • plágio...