[reação dos meninos ao te ver distraída]
🌻
Renjun
Renjun sempre te observa descaradamente quando você está distraída, mesmo sabendo que isso te deixa envergonhada
S/N: o que?
RJ: você é tão linda.
Jaemin
Assim como Renjun, Jaemin não disfarçava ao olhar para você. Estando distraída ou não ele está sempre te admirando.
JM: sabe S/N, eu posso estar cheio de problemas nas costas, mas é só olhar para você por um segundo sequer que todos eles somem.
Jeno
Jeno observava não só a ti, mas também todas suas manias, tais como quando você muda suas expressões enquanto lê algum livro. E para ele, essa era a coisa mais fofa do mundo.
Haechan
Vocês gostavam de ficar fazendo trocas de olhares. Sempre que você o pegava te encarando, apenas encarava de volta.
Chenle
Chenle adorava te ver focada fazendo algo, ele apenas te admirava de longe e em silêncio para não atrapalhar.
Jisung
Apesar de um pouco tímido, não hesitava em mostrar para todos o quanto te achava linda e brilhante. Seus olhinhos se concentravam em você sempre que estava distraída ou até mesmo quando falava sobre qualquer coisa.
•••
react feito a pedido de uma leitora
••
gente uma explicação rápida aqui..
não incluo o Mark nos caps do Dream, pois ele já aparece em outras units, principalmente formações do U.
estou sempre trazendo caps com o NCT U, que é uma unit rotativa e o Mark -quase sempre- está nas formações dela, então ele vai aparecer bastante. fora o NCT 127 que ele também faz parte.
mas só quero deixar claro que não mencionar o Mark nos cap com o Dream não significa que não sou Dream OT7!
também deixarei de incluir o Winwin nos caps do 127, visto que o mesmo não faz mais parte da unit a um bom tempo (eu só não tinha superado isso ainda).
é isto, obrigada! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines nct • all units
De Todo... hey nctzens, este é mais um livro feito para vocês mergulharem no mar da ilusão. ... ↓ importante ↓ • mini imagines. • reacts. • sem hot 🚫 • apenas por diversão. todos os gifs e imagens utilizadas nesse livro pertencem ao Pinterest! • plágio...