Nakamoto Yuta → soft imagine

5.9K 275 46
                                    

how we met

›‹

itálico: s/n
normal: yuta

›‹

eu tinha dezoito anos quando nos conhecemos.

eu não lembro bem a data, mas o dia estava lindo, não estava muito frio e nem muito quente.

eu costumava andar de bicicleta por um parque aberto que ficava perto de minha casa.

nesse dia não foi diferente e como sempre, no final da tarde, peguei minha bicicleta e fui ao parque.

não estava muito cheio devido ao horário, havia apenas alguns casais e pessoas passeando com seus cachorros.

eu estava aproveitando a brisa do vento bater suavemente em meu rosto quando vi ela.

eu estava tão distraída com a música tocando em meus fones que não percebi quando ele estava vindo em minha direção.

comecei a apertar a buzina de minha bicicleta, mas parecia que ela não escutava.

tentei desviar quando finalmente o percebi ali, mas era um pouco tarde demais, acabamos nos batendo e caindo.

eu estava com proteção nos joelhos, mas ela acabou arranhando os seus.

ele veio me ajudar a levantar, perguntou se eu estava bem. foi quando eu o olhei pela primeira vez.

e eu a olhei pela primeira vez.

por um momento achei que estivesse ido ao céu.

fiquei impressionado com sua beleza, como nunca tinha a visto antes?

ele foi gentil, me ajudou a levantar e me levou até um balanço que estava ali perto.

agachei em sua frente para me certificar de que o machucado não foi grave.

eu tinha dezoito anos na época, mas naquele momento senti como se tivesse quinze. como quando conhecemos nosso primeiro amor.

ela sorriu dizendo estar tudo bem. um sorriso doce que fez com que meu coração ficasse agitado.

ele ficou do meu lado e nós ficamos o resto da tarde conversando.

nós conversamos sobre algumas coisas sentados no balanço daquele parque.

nós tínhamos dezoito anos quando nos conhecemos.

era um dia lindo, não estava nem muito frio e nem muito quente.

e desde então continuamos nos encontrando no mesmo parque de sempre.

no mesmo balanço de sempre.

e com o mesmo sentimento de sempre.

como se tivéssemos conhecido nosso primeiro amor.

e foi assim que nos conhecemos.

๑๑๑๑

[imagine feito a pedido de uma leitora]

olha só quem atualizou uhuuu

vocês estão bem amgs?

estava sem atualizar porque estou com um certo bloqueio criativo, mas estarei voltando aos poucos!

muito obrigada pelos 90K ♡

imagines nct • all unitsOnde histórias criam vida. Descubra agora