•ᴄᴀsᴀ?•

252 22 1
                                    

•Jisoo narrando

Fizemos todo o trajeto até a Coréia,  chegando no dormitório fui direto para meu quarto dormir um pouco e depois arrumar minhas coisas para nossas "férias".

×Quebra de tempo×

Acordo depois de uma boa soneca, pego a câmera na minha penteadeira para começar a gravar eu arrumando minhas coisas, que não são poucas.

- Olá happyv, aqui é a Jisoo. - digo começando o vídeo. - Daqui duas horas iremos para o Havaí durante  algum tempo, levaremos você conosco para... O nosso reality show! - falo empolgada. - Como no Havaí é bem quente estou pensando em levar roupas mais soltas e frescas, biquínis e maiôs também são importantes. - falo andando pelo quarto. - Então, devemos começar? - sorrio e apoio a câmera na minha escrivaninha.

×Duas horas depois×

Depois de algumas horas os membros do "Mood" estão indo para o avião até seu destino Havaí. A situação é a seguinte, Jisoo e Jin dormindo, Jennie e Taehyung jogando algum jogo em seus celulares, Jimin e Rosé pedindo todo tipo de comida possível, Lisa e Jungkook vendo filmes românticos, Jhope e Yoongi jogando cartas e por último Namjoon dormindo igual um anjinho na última poltrona da primeira classe.

Finalmente saindo do avião depois de horas de vôo, os casais saem de mãos dadas enquanto Namjoon sai com cara de sono. Eles param em uma parte do aeroporto devido ao tumulto de fãs mas logo conseguem ir até a van.

×Jisoo narrando×

- Nossos fãs são bem exóticos. - Lisa comenta rindo.

- Eles foram tão fofos em virem receber a gente. - Rosé diz emocionada.

- Espero que o hotel seja confortável igual o chefe nos mostrou. - Falo exausta.

- Como vamos dividir, um quarto por casal? - Jungkook questiona.

- Sabe que não podemos, vamos fazer em duplas só que sem ser os casais. - Jennie fala cabisbaixa.

- Calma amor, na próxima viajem eu juro que vou passar cada minuto da minha noite com você. - Tae diz abraçando a mesma.

- Chegamos pessoal. - o manager avisa.

Quando saímos da van nos deparamos com uma casa, mas não é uma casa normal. É bonita por fora, mas parece abandonada há algum tempo. Os câmeras começam a gravar

- Essa casa foi vendida para nós, porém, ela está sem ser usada há dois anos e nunca houve uma limpeza nela. - o manager começa a dizer. - Sua primeira missão é deixar ela limpa em 24 horas! - termina de dizer.

- Oque? - Rosé diz incrédula.

- Achei que eram férias. - Jennie reclama.

É hoje que esse manager é demitido e nem ele vai saber o por quê. Pegamos nossas malas e nos dirigimos a porta principal. Namjoon abriu vagarosamente a porta, e como esperado, está tudo imundo. Teias de aranha por todos os lados, poeira, tudo de ruim. E aqui vamos nós.

《《《《《《《《《《《《《《《《

Eita, será que eles vão conseguir limpar tudo? Espero que gostem

°•𝘛𝘩𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘴𝘴•° (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora