•Jin narrando•
Acordo em um lugar todo branco, me levanto desse chão gelado. Isso aqui não é o hospital, será que é algum tipo de pegadinha? Abro uma porta de ferro grande entrando na minha antiga sala.
Vejo meu professor de matemática e o pessoal, mas eu não estou ali, vou até meu lugar que está sendo ocupado por Suho.Tento me comunicar com eles mas nenhum sucesso. O sinal toca e vejo Jisoo pegar um papelzinho em sua bolsa. A mesma anda até Suho é entrega o papel.
- "Para o melhor noivo nesse mundo!" - o mesmo sorri e começa a ler o bilhete. - "Eu também te amo meu amor, prometo te fazer esquecer a morte de Jin" - diz e abraça a morena.
Oque? Eu morri? Como assim, eu estou aqui vivo.
- " Obrigada amor, espero que ele esteja em um lugar melhor!" - Jisoo diz e começa a olhar ao redor da sala, logo seus olhos se encontram com o meu. - "Você acredita em espíritos?" - pergunta para Suho ainda com os olhos em mim.
- "Claro que não, são uma mentira" - Suho diz e começa a mecher no celular.
- "Pessoal, podem ir na minha frente eu preciso fazer algo." - Jisoo diz sorrindo e acenando para o pessoal que aos poucos sai da sala.
Ela é a menina do terceiro colegial, a menina sonhadora de sempre.
- Consegue me ver? - pergunto olhando para a morena.
- S-sim, mas você não é o Seokjin que eu conheço. Seu cabelo não era preto? Por que está roxo? E oque é essa mancha de sangue em sua camisa? - a mesma me olha confusa.
- Meu nome é Kim Seokjin, você é a minha namorada Kim Jisoo. Mas, por que estamos na nossa antiga sala? - a olho sorrindo.
- Ya, você se matou há um ano Jin, eu não entendo oque está falando, você sempre foi meu melhor amigo, nunca chegamos a ter nada. - Jisoo diz cruzando os braços.
- Isso é impossível, eu sou um idol famoso e... - paro de falar ao lembrar oque aconteceu antes de eu chegar aqui. - Essa não, eu estou em um coma! - digo e as coisas ao meu redor começam a mudar.
Volto novamente para aquela sala branca, desesperado começo a gritar por ajuda. O mundo parou quando eu comecei a ouvir a voz de Kim Jisoo.
"Seokjin acorde, eu preciso de você do meu lado. Acorde logo e volte para mim, me desculpe por tudo, não me deixe sozinha nesse mundo!"
A voz dela é de choro e angústia, há quanto tempo eu estou em coma? Como eu vou escapar daqui? Uma razão para sair daqui, isso! Preciso mentalizar algo que me faça querer voltar a viver.
•Jisoo narrando•
Seis meses se passaram e Jin não acordou, Suho foi preso e eu continuo ao lado dele dia após dia. Parece até um pesadelo, eu tenho medo de que ele nunca mais acorde e me deixe aqui sozinha.
Me levanto da poltrona e vou em direção ao banheiro do quarto, ao sair vejo Jin de olhos abertos.
- Um médico rápido! - grito abrindo a porta.
Um médico e duas enfermeiras entraram e começaram a examinar Jin.
- Se lembra de quem você é? - uma das enfermeiras pergunta.
- Sim, me lembro de tudo corretamente. - diz enquanto e examinado.
Quando nossos olhares se encontraram o mesmo começou a chorar, corri abracá-lo.
- Calma, está tudo bem agora. Você tá aqui. - digo chorando.
- Eu volto depois para terminar os exames. - o doutor diz e sai da sala junto das enfermeiras.
- Eu tive medo de não conseguir escapar da minha mente e te deixar sozinha. - Jin diz com a voz embargada. - Eu ouvi você dizendo que estava com medo de ficar sozinha, então eu vim o mais rápido possível. - desfez o abraço e sorriu para mim.
- Por que me fez esperar tanto? - encaro o mesmo.
- Porque eu só acordei agora, eu tive de mentalizar um motivo para voltar a realidade. - olha nos fundos dos meus olhos. - Esse motivo foi você Jisoo. - sorri leve.
- Eu nunca mais vou soltar a sua mão, eu te amo e fico muito feliz que você voltou! - sorrio e beijo o mesmo.
O mundo voltou ao normal, Jin teve alta depois de algumas horas e fomos para casa comemorar a sua volta. Enquanto ele estava em coma eu fiz uma promessa, eu nunca mais deixaria Seokjin longe de mim, eu nunca mais soltaria sua mão, e é isso que eu irei fazer.
《《《《《《《《《《《《《《《《
Desculpa o capítulo curto, essas aulas online tão tomando maior parte do meu dia. Beijinhos, se cuidem💕🦠
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•𝘛𝘩𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘴𝘴•° (segunda temporada)
Fiksi Penggemar"𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎𝑠?" "𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟" "𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑗𝑢𝑙ℎ𝑜 𝑙𝑒𝑣𝑒𝑚 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑜 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑔𝑎 𝑎 𝑎𝑙𝑒𝑔𝑟𝑖𝑎" Segunda temporada de The Gama Class, c...