•ᴠᴏᴄᴇ ᴘᴏʀ ᴀǫᴜɪ?•

211 15 5
                                    

Jisoo narrando•
•dia seguinte

Depois de exaustas 24 horas a das está um brinco, nunca fiquei tão orgulhosa de mim mesma.

- Finalmente! - Jennie diz se jogando no sofá.

- Esse manager me paga, minhas costas estão me matando. - Jin reclama.

- Eu só quero dormir mesmo. - Yoongi fala subindo as escadas em direção aos quartos.

- Que tal uma praia? - questiono o pessoal.

- Jisoo, passamos 24 horas limpando esta casa, eu quero descansar! - Lisa diz debochando.

- Então tiramos um cochilo e vamos para a praia, pode ser? - sugiro.

- Obrigada meu deus! - Jennie exclama.

Rosé narrando

Puxei Jimin até um quarto lá em cima, ajeito algumas coisas da mala no armário enquanto Jimin toma banho.

Me deito na cama King Size, que cama mais maravilhosa e macia, eu daria tudo pra viver nessa cama pelo resto da minha vida, fecho os olhos e me assusto ao sentir alguém pulando na cama.

- Ahhhhhh. - grito e olho para meu lado vendo Jimin rindo da minha cara. - Ficou louco? Perdeu o amor na vida foi? - falo brava dando leves tapas nele.

- Desculpa amor. - continua rindo.

- Bobão, quase infartei. - me deito novamente ao seu lado.

- Nossa quem quase infartou agora fui eu com toda sua beleza. - sorri fofo.

- É por isso que eu não te matei ainda. - começo a rir. - Te amo baixinho. - falo sorrindo.

- Vamos dormir logo. - me abraça por trás e nos cobre.

Quebra de tempo•

Acordo sem Jimin do meu lado, olho no relógio que marca três da tarde, me levanto e vou direto para a sala. Vejo todos sentados no sofá e os managers em pé.

- Graças a deus você acordou, tava na hora. - Jisoo diz brava.

- Mal acordo e já levo bronca, fosse me acordar então. - me sento ao lado de Jimin.

- Bom pessoal, nós iremos apresentar suas ajudantes de limpeza e cozinha, elas foram muito bem selecionadas mas só virão para a moodhouse de segunda e sexta. - o manager começa a falar. - Podem entrar Yena, Mirae e Irene.

Quando o manager falou o último nome eu vi a cobra entrando na sala, olhei para as meninas indignada, elas não estão muito diferentes. Quem diria que depois de anos ela iria aparecer novamente, só pode ser palhaçada!

- Pelo menos só vamos ver a cobra duas vezes na semana. - Lisa diz debochando de Irene.

- Me desculpe te deixar triste Lisa, mas eu moro na casa ao lado. - Irene diz e cruza os braços.

- Naquele muquifo, bela escolha, eu tinha certeza de que você não ia ser muita coisa na vida Irene, apesar de auxiliar de limpeza ser um trabalho que deve ser mais valorizado, só não sei se o seu presta. - Jisoo diz cheia de ódio.

- Ei, vamos acalmar um pouco meninas. - Namjoon diz tentando acabar com a tensão.

- Vamos meninas, temos um reality show a gravar, tchauzinho. - digo e aceno falsamente para Irene.

Eu e as meninas fomos para nossos respectivos quartos e nos trocamos para passar um dia na praia. Faz tanto tempo que não sinto a brisa do mar, mal me recordo do cheiro do mar.
Coloquei um maio azul escuro e um short jeans branco por cima.

- Uau, está linda como sempre. - sinto Jimin me abraçar por trás.

- Obrigada amor, por isso que eu sempre digo que você é minha estrelinha. - sorri fofa.

- Vamos, o pessoal já está esperando. - pega na minha mão.

- Vamos sim. - sou levada até a sala, vai ser um lindo dia.

《《《《《《《《《《《《《《《《

Gente, desculpa a demora da atualização, minha escola não fácil mas vou tentar deixar alguns capítulos prontos pra lançar, enfim, espero que gostem

°•𝘛𝘩𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘴𝘴•° (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora