ᴅᴇsᴀᴘᴀʀᴇᴄɪᴅᴀs?

204 17 3
                                    

Jisoo narrando•

Fomos até a praia correndo igual idiotas, abrimos uma canga e colocamos na areia, fim de tarde, a brisa refrescante batendo em meu rosto me faz com que eu me sinta renovada. Jin me pegou no colo e correu até o mar me jogando no mesmo.

- Eu vou te matar, Seokjin! - grito brava e começo a tacar água no mesmo.

- Você sabe que eu te amo, não é? - diz me abraçando de surpresa.

- Jisoo. - ouço Lisa gritar na beira da areia, saio com Jin rapidamente da água.

- Oi Lalis. - digo levemente ofegante.

- Eu e as meninas queremos ir no passeio de barco, quer vir junto? - pergunta esperançosa.

- Tudo bem, os meninos não vão? - pergunto curiosa.

- Não, você vai Jin? - Lisa questiona.

- Não, tenham um momento vocês meninas. - diz se sentando ao lado de Jimin.

- Okay, eu te amo, já já eu volto. - digo enquanto sou arrastada por Lisa, Rosé e Jennie até o barco.

Colocamos os coletes e entramos no barco. Não sei o por quê, mas estou com um pressentimento meio ruim. As meninas estão falando sobre casamento e dança enquanto eu apenas observo as três, eu fiz a escolha certa e essa é a minha maior certeza na vida.

De repente começou a ventar muito, mesmo que o sol ainda brilha.

- Segurem firme, parece que estamos entrando em uma tempestade. - o piloto diz.

Segurei firme a mão de Lisa que já se encontra apavorada, a memsa segura a mão de Rosé que segura a mão de Jennie. O barco começa a rodar em círculos arremessando a maioria das pessoas para auto-mar, sinto que não vou conseguir segurar por muito tempo. Minha mão escorrega da pequena grade do barco e eu e as meninas nos seguramos nos pés do banco, porém foi em vão fomos arremessadas para fora assim como as outras pessoas.

No meio do mar tentei encontrar as meninas gritando pelas mesmas, após achar Lisa, Jennie fomos a procura de Rosé que está do a poucos metros de nós, pegamos a mesma e dermos as mãos. Olhei para a direção da praia, não há nada ali. Na direita há uma ilha, avisei as meninas e começamos a nadar até lá.

Após nadar alguns quilômetros chegamos na beira da ilha, cansadas, apavoradas e com fome.

- Sobrevivemos? - Lisa fala ofegante se deitando na areia.

- Sobrevivemos. - afirmo segurando minhas lágrimas.

Em volta de nós há apenas uma floresta.

- Onde estamos? - Rosé pergunta me abraçando.

- Eu não sei, mas estamos perdidas. - afirmo preocupada.

•Jin narrando

Já faz quase duas horas que as meninas foram e até agora nenhum sinal delas. Avisto alguém nadando até a areia da praia, perece bem cansado.

- Será que aquele moço tem algo haver com o barco? - Jimin fala preocupado.

- Vamos lá ver. - Taehyung diz.

Fomos rapidamente até o moço que está chorando.

- Moço, está tudo bem? - Jungkook pergunta.

- O barco...As pessoas... - tenta falar.

- Se acalme e fale devagar. - Taehyung tenta acalmar o moço.

- O barco do passeio. - deu uma pausa. - Começou a ventar e em poucos segundos todos desapareceram. - completa começando a chorar.

- Não, não, não! - repito várias vezes olhando para o horizonte. - Jisoo, por favor. - começo a chorar.

×Quebra de tempo×
×Jungkook narrando×

A polícia marítima e civil foram avisadas do acidente que ocorreu, as buscas começarão em apenas 12 horas.

Me encontro no meu quarto e da Lisa, três da manhã, a brisa fria entra pela janela aberta até a metade. Lisa, como eu sinto falta do meu mundo. Eu não posso perdê-la, ela é tudo de bom que o mundo me proporcionou, é meu pequeno ponto de luz e esperança. Mas, sem ela o mundo não tem cor, vida e muito menos alegria.

》》》》》》》》》》》》》》》》

Gente, desculpa o capítulo curto mas prometo que quando as provas difíceis passarem eu vou focar mais na história. É isso, beijinhos

°•𝘛𝘩𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘭𝘢𝘴𝘴•° (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora